Acredito ser um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. Com ambiente aconchegante e todo decorado com enfeites tipicamente regionais é uma das boas opções da passarela do caranguejo.
Estive almoçando duas vezes por lá. Na primeira pedi uma peixada muito bem servida que dividi com meu amigo e na segunda vez uma opção de empratado da casa, também muito gostosa.
O que fica um pouco a desejar é o atendimento. Tem um gerente um tanto afobado que parece que o cliente saia correndo logo do restaurante. Eu e meus amigos não gostamos disso

Restaurante tipico do Nordeste. Localizado no centro da passarela do caranguejo. Nos finais de semana tem que chegar cedo para conseguir uma mesa, pois é lotado, tem tambem musica ao vivo. É um restaurante e tanto para apreciar a comida nordestina e o que ela nos traz de mehor... o sabor da moqueca, a carne de sol, é tudo maravilhoso. O local é amplo, arejado e a decoracao é irretocavel. ú recomendo! é muito bom!

Ótima localização, atendimento bom, dependendo do dia você pode ficar esperando para seu pedido chegar a mesa, ou até mesmo ter fila para arranjar um lugar para sentar. O carro chefe do restaurante é o caranguejo, onde alguns afirmam ter o melhor caranguejo do estado. Por se localizar em um local onde é um dos principais pontos turísticos de Aracaju, o custo-beneficio do restaurante se eleva.

A Casa de Forró Cariri é um lugar que simplesmente tem que fazer parte do destino turístico de qualquer pessoa. A decoração é magnífica e já proporciona ótimas fotos para o seu álbum de Sergipe Música comida e linguajar típicos com garçons bem humorados e eficientes. O local tem dois ambientes diferenciados, a parte de fora não tem ar condicionado e paga-se cover, na parte interna tem ar condicionado. O restaurante fica em frente a um estacionamento e tem estacionamentos particulares próximo. A comida deste lugar e os drinks são simplesmente sensacionais. Porém cuidado, a conta não é tão bem temperada como a comida e pode vir com muito sal e o lugar é viciante e aconchegante, o que faz você não querer sair e quere voltar sempre. Diversão garantida.

Se tiver passando por terras sergipanas reserve uma noite para conhecer o restaurante Cariri. Forrózinho bommm!! Comida excelente e bom atendimento... O couvert custa R$10,00 mas, quem quiser arrastar o pé até as 4 da matina, pode ir para o outro salão cujo ingresso custa R$ 25,00 e a fila de gente animada na porta fica grande então chegue cedo ;) O preço médio fica em torno de 70,00 por pessoa. Super recomendo!!!!
Foto opinião do Mila Santos sobre Cariri - Restaurante e Casa do Forro

Melhor bar/restaurante com música ao vivo de segunda a segunda, comida tipica e diversos tira gostos da melhor qualidade, bebidas diversas, e um atendimento excelente, impossível estar em Aracaju e não conhecer o Cariri, para quem gosta de um bom arrasta pé ainda pode contar com o salão de forró, sem com música de qualidade, pessoas bonitas e alegres.

Música ao vivo de excelente qualidade, café nordestino que serve sopas deliciosas, Casa de Forró com a tradicional Bodega de Seu Albino, decoração com quadros de vários sergipanos para valorizar nossa cultura, espaço infantil com brinquedos e coisas de criança... Gente, como é possível um restaurante ser tão completo assim hein?
Comida perfeita, atendimento irretocável, simpatia dos funcionários excelentes e muitos outros detalhes que fazem desse restaurante, para mim, o melhor da região.
O restaurante tem 13 anos de existência e agora eles estão usando um tal de um forno combinado que diz reduzir em 70% o colesterol das comidas. Peeense!
O único problema é que, justamente por ser muuuuito bom, às vezes não tem mesas suficientes e fica muito cheio.
De qualquer sorte, continua sendo o melhor da região mesmo! Gostei, continuo gostando e recomendo!
Você conhece o Cariri - Restaurante e Casa do Forro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral