Acredito ser um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. Com ambiente aconchegante e todo decorado com enfeites tipicamente regionais é uma das boas opções da passarela do caranguejo.
Estive almoçando duas vezes por lá. Na primeira pedi uma peixada muito bem servida que dividi com meu amigo e na segunda vez uma opção de empratado da casa, também muito gostosa.
O que fica um pouco a desejar é o atendimento. Tem um gerente um tanto afobado que parece que o cliente saia correndo logo do restaurante. Eu e meus amigos não gostamos disso
Péssima ...espaço kid não existe, não vá com crianças nossa refeição demorou mais de uma hora ... e detalhe era pós carnaval .. 02/03/17 quarta feira de cinza onde o restaurante não estava cheio ... o garçom foi bem.atencioso ... mas a cozinha e a pessima experiência não recomendo para quem tiver com.fome .. pois demora muito .. chamei o gerente para reclamar e ele fugiu .. já tinha pago a minha conta ... só queria falar .. e o garçom foi avisa.lo e ele entrou para a parte interna ... reclamei no site interno deles deixei email e telefone e nem responderam ... uma vergonha ... criticas são feitas para futuras melhorias ... não recomendo demora muito a comida ... e não e bem servida pelo preco cobrado pessimo ...

Eh uma otimo lugar para se divertir entre amigos familia e seu par oferece desde almoço a petiscos e drinks é perfeito tem um otimo atendimento os funcionarios muito educados e as comidas muito saborosas....
muitas vezes um som ao vivo que diverte a galera..
eu super indico venha voce tambem conferir nao vão se arrepender!!é nota millllll

Quer balançar o esqueleto na casa de forró mais badalada de Aracaju ?
Dá uma passadinha lá na Casa de forró Cariri. Localizada na passarela do caranguejo, é o restaurante que mais atrai turistas na cidade.
Aambiente acolhedor, alegre, bom atendimento e boa comida.
A Casa é dividida em dois ambientes sendo um exclusivo de forró .
Estando em Aracaju, não deixe de visitar a Casa de Forró Cariri.

O restaurante cariri é um dos mais visitados por todos da cidade, nele vc entra uma boa refeição e é muito badalado, a noite dependendo do dia tem músicas ao vivo, excelente lugar para se passear e curtir com a família, o restaurante ficar na beira da praia e tendo como resultado a bela visão da praia de atalaia.

Casa do autêntico forró sergipano, com pratos típicos, decoração temática. Boa música, boa comida. Localizado na orla de Atalaia é um bom lugar para um jantar e terminar a noite ao som de boa música.
Os preços são um pouco "salgados", como em qualquer restaurante à beira-mar, mas os outros atrativos compensam o valor.

Otimo bar e restaurante para turistas. Decoração que remete ao sertão nordestino, possui espaço dançante de forró, aos finais de semana tem som ao vivo. Cardapio variado, cerveja gelada e comida saborosa, atendimento de primeira que não deixa seu copo secar. Localizado na passarela do caranguejo, tem vista para praia de atalaia. Bom para quem gosta de assistir jogos de futebol.
Foto opinião do Eduardo sobre Cariri - Restaurante e Casa do Forro

Amei conhecer esse lugar, parentes que moram na cidade me indicarão. Local tradicional pra quem visita e mora na cidade, é ao mesmo tempo bar/restaurante tendo em anexo uma casa de show de forró (o ambiente tem uma decoração Nordestina e muito agradável). A comida nota 10!! Super indico, recomendo chegar mais cedo...

A cozinha do Nordeste rica em temas da vida do sertão, com dança e estilos musicais populares, e espaço kids, espaço forró, "Melhor local de aracaju para uma boa gelada, um bom petisco e uma boa musica"
Com certeza, o melhor lugar típico nordestino de Aracaju/SE. Somam perfeitamente ótimas atrações musicais com excelente comida e atendimento perfeito!
Você conhece o Cariri - Restaurante e Casa do Forro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral