Carioca Shopping

| Rank: 10º de 114 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Carioca Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Shopping Carioca é um excelente local para passear e olhar as lojas de móveis. Eu me encanto, sento nas poltronas e sofás super confortáveis. Os designers das lojas são lindos. Fico boquiaberta com a beleza dos enfeites para decoração de uma sala. Passeando nos corredores vislumbro a beleza de cada objeto. o Mercado EXTRA muito bem localizado. Amo esse mercado. E parque com brinquedos quando está instalados no estacionamento lá? Excelente divertimento. As lojas são ótimas distração para compras e curas de estresses. Amo passear nesse shopping.
Foto opinião do Marly sobre Carioca Shopping
É um bom shopping, está localizado em uma região bastante movimentada, também é um shopping que embora não viva cheio está sempre com movimento, tem cinema, uma boa praça de alimentação, um extra bastante grande, bastante lojas de roupa e algumas grandes lojas como C&A, Casa e vídeo, embora não seja um shopping muito grande, é um shopping que você encontra quase tudo que precisa.

Um bom shopping, a localização é boa também. Fica próximos ao metro e ao BRT, facilitando o acesso ao shopping. Após a reforma, ficou ainda melhor. Tem mais restaurantes, mais opções de lojas e até paleteria. O ponto negativo da mudança foi a alteração da entrada do cinema. Antes havia um acesso facil do cinema a praça de alimentação agora tem que dar uma volta enorme.

Faz tempo que não o visito, mas lembro que sua instalação no bairro de Vicente de Carvalho foi uma grata surpresa. Lembro que chegou logo de cara com um cinema de extrema qualidade, algo com um padrão que eu, um então morador do subúrbio da zona norte, não estava acostumado. Adorava também comprar doces, como brigadeiros gigantes, num quiosque que havia lá.

Carioca shopping é um dos melhores shoppings no ria em minha opinião
adorei que adaptaram o mode de cartão de credito no play muito mais fácil e rápido sem termos que enfrentar filas
amo a praça de alimentação próximo do cinema fácil de achar é um shopping bem acessível pra quem vai ao carioca shopping de ônibus tem varias opções de coletivo e transporte fácil de achar. perfeito
Bem perto da Estação Vicente de Carvalho do Metrô, é opção importante de lazer para os moradores da região. Vira e mexe rolam shows de música, normalmente de cantores já fora da mídia, sem o sucesso de antes, mas ainda interessantes. Atualmente apresenta uma exposição sobre o Chacrinha (antigo comunicador).
Uma vez por ano, faz uma promoção de homenagem ao Cinema Nacional, cobrando 2 reais o ingresso, passando filmes nacionais em todas as salas, acredito. Normalmente é na 1a. segunda-feira de novembro.
A praça de alimentação é pequena e fica caótica nos finais de semana.

Não gosto muito desse shopping. Acho que não foi bem organizado na questão de localização da praça de alimentação por exemplo.
VocÊ pode passar pelo meio da praça, atrapalhar as pessoas para chegar no primeiro corredor de lojas. Enfim, não gosto da estrutura desse shopping - é a minha opinião.
Espero que com a obra de expansão e com mais lojas que virão junto ... ele seja remodelado e melhore.

Mas, tenho de destacar uma loja localizada no segundo piso FATÍMA DINDINI. ótima loja para quem procura vestidos sofisticados para eventos.

Sempre estou pelo menos 1 vez por mês neste shopping e sempre almoço no local.

O que dizer deste local: É espaçoso (dentro da sua limitação de localidade e espaço) Estão fazendo obras no momento para ampliar o shopping. Possui uma praça de alimentação muito bem arrumada/organizada, com poucas mas boas opções de alimentação e com valores relativamente em conta. seu cinema tem um valor agradável, com cadeiras confortáveis e com boa tela, sem contar que não é lotado (durante a semana).

É um shopping bem tranquilo, conta ainda com um supermercado Extra no local que facilita bastante suas compras.

Lembro que estive nele na semana de inauguração. Poucas lojas abertas, confusão, muitas promoções. O que sempre me chamou a atenção neste shopping é que ele trouxe o Cinemark para perto de mim, na Zona Norte. Com ingressos a R$6 a inteira, vivia lá. A praça de alimentação também era muito boa, tinha KFC, Lecadô, Bob's e McDonalds, Parmê... Ou seja, tudo que precisava na época. Como não lotava, ainda, era uma boa opção para ir ao cinema, numa sala confortável e boa projeção, com preço bom e ainda comer alguma coisinha mais feliz. Da última vez que fui lá foi em pleno carnaval. Estava bem vazio, o que foi ótimo.

Ele não é tão grande mas tbm não e piqueno, moro na vila da penha e frequento esse shopping a bastante tempo e ele vem crescendo bastante!!Tem bons restaurantes e lanchonetes, espaço para crianças e points de encontro. Não é muito longe do metrô, então é ele se torna fácil chegar. O Carioca shopping também é um bom ponto de encontro seja na entrada pela C&A ou pela entrada principal que é logo na Praça de Alimentação, ou pelo estacionamento, do qual tem uma entrada pela direita ( para pedestres)...
Podem vir e conferir...
Você conhece o Carioca Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral