Carioca Shopping

| Rank: 10º de 117 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
O Shopping Carioca é um excelente local para passear e olhar as lojas de móveis. Eu me encanto, sento nas poltronas e sofás super confortáveis. Os designers das lojas são lindos. Fico boquiaberta com a beleza dos enfeites para decoração de uma sala. Passeando nos corredores vislumbro a beleza de cada objeto. o Mercado EXTRA muito bem localizado. Amo esse mercado. E parque com brinquedos quando está instalados no estacionamento lá? Excelente divertimento. As lojas são ótimas distração para compras e curas de estresses. Amo passear nesse shopping.

É um bom shopping, está melhorando cada dia que passa. Possui uma ampla praça de alimentação.
É um shopping médio, no entanto possui uma universidade dentro dele.
Um ponto muito positivo é sua localização, pois fica bem próximo a uma estação de metrô e BRT.
Algo que pode ser melhorado é em reação a quantidade de lojas, algumas marcas famosas não possuem lojas nesse shopping.

Um bom shopping, a localização é boa também. Fica próximos ao metro e ao BRT, facilitando o acesso ao shopping. Após a reforma, ficou ainda melhor. Tem mais restaurantes, mais opções de lojas e até paleteria. O ponto negativo da mudança foi a alteração da entrada do cinema. Antes havia um acesso facil do cinema a praça de alimentação agora tem que dar uma volta enorme.
É um bom shopping, está localizado em uma região bastante movimentada, também é um shopping que embora não viva cheio está sempre com movimento, tem cinema, uma boa praça de alimentação, um extra bastante grande, bastante lojas de roupa e algumas grandes lojas como C&A, Casa e vídeo, embora não seja um shopping muito grande, é um shopping que você encontra quase tudo que precisa.

Carioca shopping é um dos melhores shoppings no ria em minha opinião
adorei que adaptaram o mode de cartão de credito no play muito mais fácil e rápido sem termos que enfrentar filas
amo a praça de alimentação próximo do cinema fácil de achar é um shopping bem acessível pra quem vai ao carioca shopping de ônibus tem varias opções de coletivo e transporte fácil de achar. perfeito
Foto opinião do Marly sobre Carioca Shopping

Faz tempo que não o visito, mas lembro que sua instalação no bairro de Vicente de Carvalho foi uma grata surpresa. Lembro que chegou logo de cara com um cinema de extrema qualidade, algo com um padrão que eu, um então morador do subúrbio da zona norte, não estava acostumado. Adorava também comprar doces, como brigadeiros gigantes, num quiosque que havia lá.

Não gosto muito desse shopping. Acho que não foi bem organizado na questão de localização da praça de alimentação por exemplo.
VocÊ pode passar pelo meio da praça, atrapalhar as pessoas para chegar no primeiro corredor de lojas. Enfim, não gosto da estrutura desse shopping - é a minha opinião.
Espero que com a obra de expansão e com mais lojas que virão junto ... ele seja remodelado e melhore.

Mas, tenho de destacar uma loja localizada no segundo piso FATÍMA DINDINI. ótima loja para quem procura vestidos sofisticados para eventos.
Você conhece o Carioca Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral