Carioca Club

| Rank: 49º de 203 | Baladas e Boates

Pros amantes de zouk, todas as quintas feiras é o ponto de encontro dos zoukeiros.
Ambiente arejado, sem calor, com gente bonita e disposta a dançar ate o dia raiar.
Nas quintas não costuma encher a casa a ponto de ficar insuportavel, assim você pode usurfruir de um ambiente dançante.
Não tenha duvidas...

Atendimento nota zero!!! Os garçons são grosseiros e desatenciosos! Só vieram nos atender quase uma hora após chamarmos insistentemente. Além disso qdo se aproximou da nossa mesa não teve qualquer cordialidade ou educação, não trouxe o pedido correto e depois vinha limpar a mesa perguntando: vcs não vão pedir mais nada neh?

Casa noturna localizada na região de Pinheiros, bem próxima ao metrô Faria Lima.
O Carioca Club é uma casa que existe há anos e é bem tradicional no circuito de samba e pagode da cidade. Porém, às vezes eles alugam o espaço para shows de outros gêneros.
Achei a estrutura da casa boa, porém se a casa está cheia, fica muito quente. Outro ponto negativo é que para comprar bebida, você tem que pegar um cartão magnético e colocar crédito. 45 graus, 2 mil pessoas e você indo tentar pegar a fila kmétrica, não funciona bem.
Mas em geral, o espaço é ok!

Não sei se foi o dia que eu fui, ou se é sempre que é ruim daquele jeito.
O local é pequeno, quente e a cerveja é cara.
Estava rolando show de pagode de 3 grupos: não gostei. 1º porque não gosto de pagode e 2º porque eu não entendia o que eles cantavam de tão ruim que era a qualidade do som de lá.

Pedi 3x uma água pro garçom e ele não trouxe meu pedido nas 3x, então tive que ir até o balcão buscar. Ok. O balcão era grudento.

Lá não tem estacionamento próprio, mas na frente tem alguns.
Obs: Só pra deixar claro, não fui lá porque eu quis, e sim porque foi despedida de solteira de uma das minhas melhores amigas, e ela escolheu o lugar.
Foto opinião do Mayumi Igue sobre Carioca Club

Definitivamente NÃO GOSTO dessa casa!
Sou baixinha, o palco é MUITO alto, fico com dor no pescoço e muito brava sempre que alguma banda maneira confirma show lá! Na hora de subir pra pular do palco, você precisa de uns 2 amigos, um pra te fazer escadinha, e outro pra te dar apoio por trás.
HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEER
É meio longinho da estação (pelo menos eu lembro de ser longe quando fui) , acho que o único ponto positivo é que lá é bem grandinho, tirando isso: SAI SAIIIIII.

Levo do Carioca club boas lembranças , uma casa de shows que toca um bom samba , muitas vezes com ótimas atrações , tem um espaço bem amplo e um ótimo atendimento , durante muito tempo foi a sensação dos finais de semana .

Infelizmente , não sei como está o lugar hoje , faz alguns poucos anos que não vou lá , lembro me do ótimo preço das bebidas , as vezes a casa se torna bem eclética e realiza shows de diversos ritmos musicais , dependendo do show as filas são quilométricas , o preço é bem razoável.

Estive no Carioca ontem dia 14/08 no show do Peter Murphy, cheguei por volta de 17 hs e a abertura dos portões estava prevista para 17:30hs, porém atrasou um pouco, pois teve algum show antes e atrasaram a desmontagem do palco.
Cheguei e fui ao banheiro, antes que ficasse uma loucura e acabasse o papel....rs
A fila do caixa já estava grandinha, as atendentes estavam um pouco enroladas.
O preço da cerveja era a partir de R$ 5,00, uma dose de vodka smirnoff R$ 10,00 e red bull R$ 16,00.
Wayne Hussei abriu o show, estava tudo muito bom, quando o Peter entrou, não tinha som do microfone dele para plateia e ele ficou o show inteiro pedindo pra abaixar ou aumentar o som do retorno dele, maior bagunça e maior mancada.
Você conhece o Carioca Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral