Carioca Club

| Rank: 57º de 212 | Baladas e Boates

Quer receber ofertas do(a) Carioca Club?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Casa noturna localizada na região de Pinheiros, bem próxima ao metrô Faria Lima.
O Carioca Club é uma casa que existe há anos e é bem tradicional no circuito de samba e pagode da cidade. Porém, às vezes eles alugam o espaço para shows de outros gêneros.
Achei a estrutura da casa boa, porém se a casa está cheia, fica muito quente. Outro ponto negativo é que para comprar bebida, você tem que pegar um cartão magnético e colocar crédito. 45 graus, 2 mil pessoas e você indo tentar pegar a fila kmétrica, não funciona bem.
Mas em geral, o espaço é ok!

Estive no Carioca ontem dia 14/08 no show do Peter Murphy, cheguei por volta de 17 hs e a abertura dos portões estava prevista para 17:30hs, porém atrasou um pouco, pois teve algum show antes e atrasaram a desmontagem do palco.
Cheguei e fui ao banheiro, antes que ficasse uma loucura e acabasse o papel....rs
A fila do caixa já estava grandinha, as atendentes estavam um pouco enroladas.
O preço da cerveja era a partir de R$ 5,00, uma dose de vodka smirnoff R$ 10,00 e red bull R$ 16,00.
Wayne Hussei abriu o show, estava tudo muito bom, quando o Peter entrou, não tinha som do microfone dele para plateia e ele ficou o show inteiro pedindo pra abaixar ou aumentar o som do retorno dele, maior bagunça e maior mancada.

Não sei se foi o dia que eu fui, ou se é sempre que é ruim daquele jeito.
O local é pequeno, quente e a cerveja é cara.
Estava rolando show de pagode de 3 grupos: não gostei. 1º porque não gosto de pagode e 2º porque eu não entendia o que eles cantavam de tão ruim que era a qualidade do som de lá.

Pedi 3x uma água pro garçom e ele não trouxe meu pedido nas 3x, então tive que ir até o balcão buscar. Ok. O balcão era grudento.

Lá não tem estacionamento próprio, mas na frente tem alguns.
Obs: Só pra deixar claro, não fui lá porque eu quis, e sim porque foi despedida de solteira de uma das minhas melhores amigas, e ela escolheu o lugar.
Foto opinião do Mayumi Igue sobre Carioca Club

Ontem eu e meu marido fomos ao local assistir o show 'Peter Murphy canta Bauhaus'... muitos kekanteiros que já escreveram suas resenhas do Carioca não entenderam o propósito de shows 'diferentes' (principalmente de rock) nessa casa tradicional de pagode: meu marido disse que um dos proprietários também é dono do lendário Madame Satã... entenderam agora??? Hehehe...

Pegamos uma fila enorme e que dobrava a esquina, mas isso já era esperado: o lendário vocalista do Bauhaus fazendo as honras da noite era óbvio que a casa bombaria. Não achamos a casa quente, mas acredito que o tempo na cidade colaborou: ontem fez 11º e a sensação térmica era bem menor, sendo assim a questão da temperatura ambiente não fez diferença.

Fui ao banheiro logo que chegamos, e ele ainda estava limpo... só achei meio escuro demais para o meu gosto, combinação de luz fraca e pintura escura (um rosinha meio salmão bem brega).

O som teve problemas durante todo o show, mas como as músicas do Bauhaus tem um toque "sinistro e gótico", só os ouvidos mais apurados perceberam isso... quem não conhece e quer entender as minhas aspas é só colocar no Youtube 'Bauhaus - Bela Lugosi´s Dead'... ou para o povo sub-25, é dessa banda que a Mônica gosta... 'péra, mas quem é essa fulana?' Explico: Legião Urbana - Eduardo e Mônica: "ela gostava do Bandeira e do BAUHAUS"...

Estranhei a venda de cervejas em lata, mas ainda bem que não houve nenhuma ocorrência de latas voadoras na plateia... vi também um cara tomando wiskhy num copo de vidro... gostei de ver: o povo rock n' roll alternativo provando que é educado... não consumimos nada lá dentro, então não sabemos dizer como estavam os preços.

Adorei ouvir ao vivo Bela Lugosi's Dead, Dark Entries, She's In Parties e Cuts You Up: detalhe para a perfomance sensacional do baixista tocando violino... e para melhorar 1000%, Wayne Hussey (The Mission UK) estava na plateia e foi chamado ao palco por Peter Murphy para cantar... WOW!!!! Eles cantaram juntos duas músicas, sendo uma delas Ziggy Stardust de Bowie...

Única coisa meio estranha é que ele falava muito com o pessoal do backstage, mesmo durante as músicas... mas Peter Murphy pode né... rs.

Ah, outra coisa que irritou profundamente são as pessoas que levantam seus celulares e ficam gravando o show... porra, vão ao show e ao invés de curtirem e apreciarem o artista ficam gravando para colocar no Youtube? Dane-se quem queira ver vídeo... se quiser que pague para ver, não é mesmo...

A saída foi super tranquila, sem muvuca ou demora... voltaria sim para outro show, só recomendaria aos donos reverem a questão do som... recomendo, mas nessa circunstância: just rock n' roll... ;-)

Pros amantes de zouk, todas as quintas feiras é o ponto de encontro dos zoukeiros.
Ambiente arejado, sem calor, com gente bonita e disposta a dançar ate o dia raiar.
Nas quintas não costuma encher a casa a ponto de ficar insuportavel, assim você pode usurfruir de um ambiente dançante.
Não tenha duvidas...

Atendimento nota zero!!! Os garçons são grosseiros e desatenciosos! Só vieram nos atender quase uma hora após chamarmos insistentemente. Além disso qdo se aproximou da nossa mesa não teve qualquer cordialidade ou educação, não trouxe o pedido correto e depois vinha limpar a mesa perguntando: vcs não vão pedir mais nada neh?

Fui nesse domingo 10/08 no show do Scalene e dos Raimundos. Cheguei cedo, cerca de 16:00 para tentar evitar filas e ficar na frente. A casa só foi aberta cerca de 18:15, acho que devido o atraso da Banda.

O local é bem pequeno mas bem organizado, peguei ingresso para a pista e consegui ficar bem na frente do palco.

O show do Scalene (Banda de Brasília) começou umas 19:00, os caras realmente tocam muuuito, conhecia uma música deles e acabei curtindo as outras também.

E finalmente começou a tocar Raimundos m/, por volta de umas 20:00, eles tem muita presença de palco e toda aquela demora valeu muito a pena, inclusive o calor, apesar de ter ar condicionado, o Carioca Club é bem quente.

Com certeza voltaria lá mais vezes, é de fácil acesso (pertinho do metrô) local com ótima acústica. Recomendadíssimo !

Levo do Carioca club boas lembranças , uma casa de shows que toca um bom samba , muitas vezes com ótimas atrações , tem um espaço bem amplo e um ótimo atendimento , durante muito tempo foi a sensação dos finais de semana .

Infelizmente , não sei como está o lugar hoje , faz alguns poucos anos que não vou lá , lembro me do ótimo preço das bebidas , as vezes a casa se torna bem eclética e realiza shows de diversos ritmos musicais , dependendo do show as filas são quilométricas , o preço é bem razoável.

Definitivamente NÃO GOSTO dessa casa!
Sou baixinha, o palco é MUITO alto, fico com dor no pescoço e muito brava sempre que alguma banda maneira confirma show lá! Na hora de subir pra pular do palco, você precisa de uns 2 amigos, um pra te fazer escadinha, e outro pra te dar apoio por trás.
HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEER
É meio longinho da estação (pelo menos eu lembro de ser longe quando fui) , acho que o único ponto positivo é que lá é bem grandinho, tirando isso: SAI SAIIIIII.

Eu nem tenho muito o que dizer sobre o Carioca, porque como todo amante da cena do metal mais atual, já sabe o que essa casa de shows significa.

O Carioca sempre tem shows de bandas que são rotuladas como underground e é nesses que eu costumo ir. O local é até espaçoso, mas tem um sério problema de temperatura. Até quando não tem tantas pessoas o local fica muito quente.

Possui dois andares e um "quintal" para os fumantes.

Já em questão de bebidas e etc, recomendo comprar o mínimo possível lá dentro. Como toda casa de show, é muito caro. O diferencial é que eles possuem um cartão que você pode usar depois, se quiser. É só recarregar o cartão e usar. Achei bem prático.

O legal também é o bar, que muitas vezes é utilizado um espaço para venda de artigos das bandas (Camisas, bonés, adesivos, etc) e que obrigatoriamente deve ser mostrado o RG antes de entrar. Menores de 18 não podem entrar no bar e só podem ficar na área maior.

Fui ao Carioca Club para o show da minha banda favorita, Sonata Arctica. O show foi ótimo, mas o lugar não é muito legal não. Lá é muito, mais muito quente e abafado. No final do show eu estava todo molhado de suor, não é qualquer um que aguenta ficar pulando o show inteiro em um lugar desses.
A acústica não era ruim, mas também não é das melhores.
Você conhece o Carioca Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral