Cariello Grill

| Rank: 29º de 89 | Churrascarias

Restaurante localizado na praça de alimentação do shopping Iguatemi em Fortaleza. Com um sabor diferencia, a comida é uma das melhores do shopping. O preço é um pouco acima da média, mas vale a pena pela qualidade dos pratos, todos bem feitos e muito alto para o que oferece, carne razoavel, acompanhamentos sem sabor. Comida nao aparenta ser muito fresca. Caso queira uma refeiçao rapida ate cale a pena, mas para um bom grill falta muito ainda.

Gostei do restaurante Cariello Grill, não o conhecia e me surpreendi com a qualidade da comida e do bom atendimento. A comida é deliciosa, com uma boa diversidade de opções, gostei bastante da passagem. Os preços são os mesmos praticados pelos concorrentes no shopping Iguatemi. Vale muito a pena, recomendo.

Cariello Grill é uma daqueles "restaurantes" que estão na praça de alimentação do shopping Iguatemi. Jantei semana passada (01/13) lá e me impressionei com a relação custo/benefício do lugar. Pedi uma combinado para 2 pessoas que, eu tenho certeza, daria pra outra pessoa comer ali tranquilamente e sair muito satisfeito. Os pratos já vem com as guarnições e as carnes(400g) vem em uma chapa. O cliente escolhe a carne e mais 6 opções de guarnições (3 para cada prato) como batatas fritas, baião de dois, arroz a grega, macarrão ao molho (branco ou vermelho)... Quanto ao atendimento, o garçon foi bastante educado, esperou eu ler o cardápio todo e fazer o pedido sem ficar me apressando ou incomodando. O tempo de preparo da comida foi bastante rapido. No fim, só posso dizer que toda vez que estiver no shopping e quiser um ótimo almoço/jantar, irei no Cariello Grill.
Foto opinião do Adriel Farias sobre Cariello Grill
Você conhece o Cariello Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral