Caribbean Disco Club

| Rank: 86º de 203 | Baladas e Boates

Devo confessar que a Caribbean melhorou muito, a uns 5 anos atras tinha ido com os amigos mas a experiência não tinha sido das melhores, hoje voltei a ir e digo a casa é espetacular o dj manda muito bem, muitas garotas bonitas, como disse o amigo abaixo se quer se dar bem, vá bem vestido que é sucesso !!
Foto opinião do Tiago Castro sobre Caribbean Disco Club

Recentemente em um aniversário de uma amiga, fomos comemorar neste club.

Gostei do espaço, e do ambiente, que é composto por duas pistas, uma no nível da rua e uma no andar superior, com separação para um camarote acima no nível do segundo piso.

A variedade de musicas é bacana, e os preços são até compatíveis com a região, um pouco elevados, já que percebi que um sex on the beach custa R$ 24,00, mas até ai okay, visto que os preços são sempre nesta faixa na região.

Possui chapelaria, pelo custo de R$ 10,00, mas o que não gostei é do prazo para retirada das coisas, que se não forem retiradas até as 5h corre uma multa, não entendi realmente o sentido disso, mas ok.

Possui uma fila bem grande para entrar e tem um tumulto significativo, já que a fila passa pela porta de um bar, então tem uma leve aglomeração nesta passagem.

O preço no dia que fui, estava em torno de R$ 100,00 consumíveis, e o seco nem faço ideia, neste dia entrei como VIP pois era festa de uma universidade também, e entramos como convidados por um amigo nosso.

Basicamente, foi bacana, mas achei os preços um pouco elevados para a disposição do lugar num geral.

Mas para quem não ve problemas nisto, recomendo, é um bom lugar.

Promoter te poē numa lista VIP até as 00h porém é impossível entrar na balada até as 00h mesmo que vc chegue cedo como eu que cheguei às 22h
A casa só foi aberta às 23h, muita bagunça, segurança completamente sem educação !

Lugar extremamente desorganizado, falam que o "open bar" e das 21 às 23 mas a casa foi liberada beirando as 22 da noite, quando chegamos para pegar as bebidas tinham acabado a cerveja e caipirinha sendo que a casa tinha acabado de abrir sem contar que esperamos quase uma hora pra chapelaria abrir..não aconselho ninguém ir lá.

NÃO recomendo! Não sei como alguém pode dizer que é maravilhoso!
Bebida acima da média, extremamente demorado pra pegar uma bebida, os garçons são mal humorados e não olham pra você pra evitar que você peça algo, fica um aglomerado imenso de gente no bar, não da pra apoiar a bebida no balção, é pegar e sair fora. Até perdi a vontade de beber!
O publico é muito novo.
A pista do segundo andar é pequena e muito cheia, não da pra se movimentar. O que salva da muvulca é um pequeno "palco" no centro da pista.
O pagamento é realizado no final, a fila é grande e desorganizada, um horror! Tinha até uma moça e um segurança discutindo, uma baixaria!
Musica boa, espaço bonito, promotores simpáticos.
Talvez o camarote seja menos pior, pois fica longe da muvulca.

Era uma ótima balada a qualquer dia, hoje, ela só está boa nas sextas e olhe lá.. Esse declínio ocorreu após a venda do caribbean. Está mal frequentada, e pessoas sem o menor senso! Porém, os seguranças de lá são ótimos ... Prestativos ao extremo!

Adoro a Caribbean desde dos tempos de happy news, o bom da casa é que você vai escutar de tudo um pouco o melhor momento mesmo é quando no auge da festa sempre acontecem algumas surpresas ou moças e rapazes sobem ao palco para dançar ou uma sirene toca bem alto anunciando uma musica inusitada que vai entrar no ar, uma noite estava lá e simplesmente tocaram xuxa, quem é anos 80 até mesmo os mais jovem vão ao delírio, o melhor lugar para rir cantar e dançar a noite toda, sem contar que a casa é bem espaçosa e muito bonita.

Quando era Happy News era ótima uma excelente balada, porém agora que virou Caribbean é legal sim porém com limites de entrada nem sempre todos que gostaria de curti nessa casa tem a chance pois mesmo se você é a primeira da fila você tem chance de não entrar!

Até me perco por onde começar, mas após ler os comentários que deixaram aqui, fui até o local sem expectativa alguma, e realmente fui mega surpreendida! Fui acompanhada com alguns amigos meus, pois era meu aniversário, e fui super bem recepcionada desde os seguranças, promoters, bartender, faxineiras do local. Todos os meus amigos tiveram acesso a casa e saíram mega satisfeitos, tão satisfeitos, que inclusive já retornamos!!
Enfim, pode ser que no inicio a casa tenha passado por alguns deslizes, mas agora super recomendo. A música, a bebida, o público, o atendimento. Tudo!!
Ah..... inclusive o estacionamento que fica em frente a casa é super acessível! Paguei R$25,00. Nada absurdo comparado aos estacionamentos de outras baladas que chegam até R$60,00.
Recomendo!

Se procura por diversão este é o lugar.

A Caribbean já me possibilitou vivenciar as melhores noites que tive entre amigos numa balada organizada e divertida.
De sábado é uma da melhores festas.

Podem acreditar em mim.

Segue detalhes:

- Valores
Homem: R$60,00 (Seco) - R$120,00 (Consome R$90,00)
Mulher: R$25,00 (Seco) - R$40,00 (Consumação)
Camarote comunitário R$250 masculino e R$100 feminino.
Camarote privativo para vinte pessoas R$5000 - Revertidos em consumação.

- Ambientes
Duas pistas muito bacanas.
No térreo tocam músicas variadas com participação de bandas convidadas... normalmente segue house (início da balada), meia-noite mais ou menos toca uma banda muito legal com variações entre pop/rock até sertanejo, e ao decorrer da noite o Dj manda ver com funk, sertanejo, hip-hop, eletronica e etc.

No palco de cima é onde ocorro a loucura total.
Há uma passarela de uns 15 metros muito legal pra quem quer subir lá e dançar e paquerar. Nesse ambiente é predominante a música eletronica, mas também tem variações com funk. sertanejo, rock e aí vem mais funk.

Lembro que nos dois ambientes tem atrações principalmente para as meninas com tequila, go-go boy e tudo que estiver relacionado com uma noite muito louca.

Tem também temaki pra vc que tiver com fome....rsrs

Bares com bebidas não tão caras assim e até que bem diversificadas, mas balada é balada e as bebidas não são mais baratas que no mercado e as variações não são tão grandes quanto há nos bares da Vila Madalena.

Galera... não tem palavras... vão e divirtam-se!

Você conhece o Caribbean Disco Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral