Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240 - sala 118, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04015-013

Telefone: 11 2837 7813

Marketplace onde transportadores e cargas se encontram. Deixamos todo o processo mais simples e fácil para os remetentes de cargas e transportadores.

Não é confiável, cotei um frete, paguei, a carga chegou, depois veio outra cobrança alegado que o volume estava errado, conferi o volume e até refiz um novo orçamento com mesmo volume e peso e deu o mesmo valor que eu já tinha pago, conclusão é uma enganação, no site o valor é bem abaixo das transportadoras, mas depois que você cota e paga, vem mais cobrança, cuidado com a CARBOBR não é confiável!

Você conhece o Cargobr Ltda.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral