Carcassone Pub

| Rank: 8º de 15 | Pubs

Já tinha ouvido falar em alguns sites e revistas e nunca tinha ido. Fui com alguns amigos que já tinham ido. O ambiente do lugar é bem característico, um lugar com decoração medieval e bem atrativo! Tem várias mesas e uma estante com vários jogos! Para poder entrar e jogar é feito um pagamento que varia de acordo com o dia da semana e só é pago ao final. Gostei muito do lugar, dá pra reunir vários amigos ou ir sozinho mesmo e tentar se enturmar com alguma galera pra jogar algo. Só achei meio caro tanto a entrada quando as comidas e as bebidas.

R

Ontem finalmente fui conhecer o Carcassone Pub, a convite do Kekanto e me diverti bastante.
O bar é temático, muito bonito, e convida os clientes a petiscar e beber enquanto interagem com outras pessoas em jogos de tabuleiro estilo alemão.
Se paga um valor fixo para jogar a vontade, R$15, mas no site consta que se voce consumir R$65 não precisa pagar para jogar.
O ambiente é muito bem decorado, estilo "taberna" da idade média, com paredes de pedra, escudos nas paredes e pilares, bancos e mesas longos.
Garcons muito simpáticos e atenciosos, explicam as regras dos jogos e também te servem.
Tem uma boa carta de cervejas, pratos e petiscos, com boa variedade.
A comida no geral é criativa e tem boa apresentação. Experimentei (comida para 5 pessoas):
1- uma porção de mini pães de queijo com evas, estava excelente - e olha que sou mineiro (!);
2- o drunking birds, o prato mais famosos da casa, uma porção de coxinha de asa de frango acompanhada por um purê de batata doce com baicon, achei o molho da carne sem graça e salgado, mas a carne estava desmanchando de macia;
3- uma porção de mini hamburgers com batata frita, estava bom.
Eles tem promocoes bem interesantes, especialmente baldes de cervejas, que acaba saindo mais barato. Tem uma cerveja de trigo da casa, é bem falada.
De bebida, tomei um drink que é um shot de milkshake com cerveja forte (grão torrado), bom, e depois pedimos um balde (3 garrafas de 600ml) da cerva Therezópolis, estava bem gelada.
Achei que faltou uma opção de cerveja de garrafa mais comum e barata, como uma "Original".
Em dias específicos da semana eles tem promoções bacanas, como na quarta que é a "Ladies' Night", mulheres ganham um kir royal (quem não gosta!?), e a quinta com bdrinks com preços promocionais.
Adorei! Voltarei em breve! A "patroa" já está me cobrando :)

R

No lugar onde um dia já foi um pub medieval, conhecido pelo nome de Mittelalter surgiu o Carcassonne.

As paredes e as mesas ainda tem um ar de Game of Thrones mas a ideia do local é outra. Agora o pub é uma "casa de jogos". É importante lembrar de ir em grupos de no mínimo 4 pessoas para tornar a brincadeira interessante.

O pub conta com um cardápio de jogos de tabuleiros (inclusive importados) e todos os garçons sabem as regras e vão te ensinar numa boa. Você não paga nada para jogar, apenas um valor na recepção para poder entrar e descer as escadas em rumo a diversão.

O melhor enquanto se diverte é comer uma porção de batatas e beber alguns drinks super gostosos, quando fui bebi um de chocolate que era maravilhoso!
Vale a pena conhecer quando quiser fazer algo diferente.
Você conhece o Carcassone Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral