Caravelle Bar

| Rank: 141º de 784 | Restaurantes

Endereço: Av Luciano Carneiro, 1936, Vila União - Fortaleza , CE - Brasil - 60410-691

Eu adoro esse restaurante. É um restaurante familiar e você pode encontrar o dono do estabelecimento sentadinho em sua mesa que fica dentro do restaurante, sempre disponível para falar com qualquer cliente.
A localização é muito boa e dá para estacionar tranquilo na rua, se você não chegar muito tarde.
Fui várias vezes almoçar lá e não tenho absolutamente nada para reclamar do lugar.
O atendimento é ótimo e rápido. A comida é muito saborosa.
No self service a variedade é imensa, você come com os olhos e se você não tomar cuidado a balança vai pesar mais do que você imagina.
O lugar é limpo, claro e arejado. Possui uma estrutura muito boa de mesas e a noite tem apresentações musicais, que infelizmente ainda não pude conferir.
No almoço, eles te oferecem fruta de sobremesa (mamão e melancia) e é uma cortesia da casa. As bebidas são excelentes. E das vezes que eu fiz o pedido do cardápio, também não me arrependi. Vale muito a pena conferir o lugar.
Você conhece o Caravelle Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral