Caravela Pousada

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Carlos Pizzini, 70, Ilhabela , SP - Brasil - 11630-000

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Apresentando belos jardins e uma piscina, a Caravela Pousada oferece quartos com varanda e rede. Está situada em Barra Velha, um bairro de Ilhabela, e tem acesso à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento privativo gratuitos.

A Pousada Caravela tem interiores rústicos com detalhes náuticos. Os quartos renovados incluem banheiro, televisão, e ar-condicionado ou ventilador. Alguns possuem também sala de estar e acomodam até 5 pessoas.

Você pode aproveitar para assistir televisão na sala de estar comum com lareira, ou desfrutar de uma sessão de sauna. Há também salas de reuniões disponíveis no local.

Na área de café-da-manhã, você encontra uma seleção de produtos como granola, frutas e iogurte. Já o bar serve lanches, aperitivos e drinks especiais, e é especializado em caipirinhas.

A localização da Pousada Caravela permite um acesso fácil ao norte e ao sul da Ilhabela. A propriedade fica a 500 m do cais de balsas e da Secretaria de Turismo. (Veja mais no Booking)

Pousada caravela muito boa, com um atendimento maravilhoso e uma boa estrutura.
As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.
Mesmo tendo alguns serviços caros, a maioria vale a pena.
Fácil acesso, com estacionamento e fácil e achar.
Atendimento rápido e eficiente na recepção.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!

Pousada caravela muito boa, com um atendimento maravilhoso e uma boa estrutura.
As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.
Mesmo tendo alguns serviços caros, a maioria vale a pena.
Fácil acesso, com estacionamento e fácil e achar.
Atendimento rápido e eficiente na recepção.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!

Bom preço, bom atendimento. A caravela pousada fica muito próxima da balsa em Ilhabela. O atendimento é muito bom. A piscina da pousada é muito bonita e aconhegante. O café da manhã é simples, mas muito gostoso. A pousada é pequena, e quando fui tive que ficar um quarto num lugar tipo anexo, e tinha que atravessar a rua para chegar até a pousada, o que era muito incômodo. Mas, no final, gostei bastante do passeio. Deram várias dicas de passeio em IlhaBela.
Você conhece o Caravela Pousada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Caravela Pousada