Caravana Grill

| Rank: 8º de 20 | Churrascarias

Oie...então na boa fui conhecer hj e não achei td isso não e lugar estava cheio almoço homem PG 31 mulher PG 15,50 pedi um jarra de suco 16,90 e pedi..uma agua saiu por 5,00 mais os 10℅ saiu por 75,00 e na boa não comi gostoso não ah os garçons precisam melhorar no atendimento a quase esqueci o estacionamento VC PG 5,00 ah e chega
Foto opinião do morenaja sobre Caravana Grill

O restaurante é muito bom, o ambiente é grande, o atendimento é bom, tem a vantagem de ter estacionamento com manobrista (cobram 5 reais). O rodizio inclui o buffet ou as pizzas ou ambos, fica a escolha do cliente. Tudo é muito saboroso, com um excelente custo-benefício. Também tem delivery, onde é possível pedir por telefone ou aplicativos.

Eu frequentava este lugar muito antes de se chamar Caravanas, acho que o nome era Sheik na época... mas enfim, o passado não importa. O que importa é que eu experimentei o rodízio de pizza do Caravanas e gostei bastante, não foi a melhor pizza que comi, mas por ser um rodízio estavam muito boas. Recomendo a pizza sabor "sensação" (chocolate com morango), é uma delícia.

Também há o almoço bastante variado, muitas opções de saladas, verduras, carnes e massas. Almoçar lá compensa pela variedade mas não pelo preço, comer à vontade saí por R$ 28,00, felizmente sou mulher e por isso pago metade do preço de segunda à sábado! Ainda assim somando as bebidas, achei que é um lugar caro pra almoçar todos os dias.

A feijoada veio com um pedaço de ovo e gosto horrível, notava-se que nem de longe seria uma feijoada fresca como se come no local. liguei e questionei o suposto gerente Dirceu, e ele disse que resto de ovo na feijoada é normal,lembrando que não era um ovo inteiro e sim um pedaço.é lamentável que uma empresa deste porte esteja se deteriorando nas mão de quem não respeita o seu próximo.

edson pires

Todo restaurante que não tem especialidade em alguma comida, não faz nada corretamente, este é o caso do Caravana, moro no Bairro Planalto onde fica o restaurante e só vou de vez em quando para verificar se melhorou e todas as vezes nada.

Tudo muito básico e sem cuidado no preparo e ou atendimento, estacionamento apertado, e o Valet que é pago, deixa seu carro na rua, pizzas mais ou menos no rodízio que tem aquele velho esquema rodizio com preço em conta e se beber algo paga uma tira de couro das costas.

Comida mineira até honesta, mas nada que possa ser comparado com Tempero das Gerais ou algo do tipo, para falar a verdade mais ou menos também.

Buffet de saladas bem variado, e também tem um ilha de massas, mas nunca fui a este restaurante e sai surpreendido, para falar a verdade, não levaria meus amigos ao mesmo, a não ser que não tivesse opção.

O preço é meio alto pelo que oferece, ou seja nada de diferente, nem especial.

Recomendo este restaurante pelo bom atendimento, pelas saborosas pizzas- em especial a italiana. Embora não tenha grande variedade no cardápio de pizzas eu amei o rodizio e o ambiente. Houve uma ocasião que teve até música ao vivo, pena que a ultima vez que fui não tinha, acredito que tenha os dias certos.

É bom para fazer pequenas reuniões, ou reuniar amigos e família para comer sem pressa ou para rodízio de pizza. A comida é boa, nada fenomenal, mas ficar lá é bom, bem sossegado, tem estacionamento, wi-fi, grill delicioso. Os preços são muito bons e o atendimento é bom também, e o espaço bem descontraído.

O espaço é bem grande, gosto de lá por isso, dá para ir com muitos amigos e conversar a vontade. O self-service é bom, e o rodízio de pizza é muito bom. Os garçons trabalham rapidinho, e se não prestar atenção come 20 pedaços de pizza, até chegar as pizzas doces. O pessoal tem um valor bom, e o estacionamento é bem organizado.

A pizzaria Caravana é uma delícia. Fui pra jantar e adorei os sabores das pizzas. São bem leves, não são salgadas e são bem tradicionais. Fiquei bastante satisfeita.

O atendimento deixou um pouco a desejar, quando cheguei e sentei na mesa, ninguém veio me atender, mas estava rolando uma comemoração de aniversário no dia e tinha uma mesa bem cheia, talvez isso tenha causado o atendimento lento.

A cerveja é "geladíssima" e não esquenta de jeito nenhum! (pelo menos a de long neck, o chopp já não sei). Fazia tempos que não tomava uma cerveja bem gelada assim.

Os preços são bem bacanas (nem baratinho, nem caro), e como todo rodízio, é bom ir com muita fome.

A música ao vivo também deixou o ambiente bem agradável.

De resto tudo MARAVILHOSO!!! Voltarei mais vezes com certeza!
Você conhece o Caravana Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral