Para mim é o melhor self-service de Olinda, se eu pudesse, almoçaria lá todos os dias. O cardápio é variado e muito gostoso, recomendo o pastelão de frango e o purê de batatas, que são deliciosos. Além disso, as sobremesas são muito gostosas. Os bolos são gostosos, indico o bolo indiano de canela e doce de leite. Para quem precisa fazer compras rápida, o local oferta vinhos e grande quantidade de produtos diet e light, até mesmo alguns que não são encontrados em outras lojas de Olinda. O atendimento é muito bom, os funcionários são ótimos.

Os doces e os salgados são muito bons.
Localizado na avenida Getúlio Vargas, uma das principais de Olinda, o Cara Melada é uma padaria, bomboniere, loja de quitutes, lanchonete e self-service ao mesmo tempo.

Como padaria, bomboniere e loja de quitutes, é um local bom; os produtos são bem gostosos, apesar de não serem acima da média. Enquanto lanchonete sim, os salgados e os doces são MUITO bons, principalmente as tortas e os pastéis. O Cara Melada só não é muito bom enquanto self service, as refeições lá são medianas pra ruim.
Quem não fica com a boca cheia d'água quando vê um delicioso doce? Pois então se prepare, pois está será a sua sensação ao conhecer esta loja. São deliciosas guloseimas espalhadas em diversos setores, todas feitas com muita qualidade para você.

A loja é climatizada e possui estacionamento. Oferece atendentes bem simpáticos dispostos a ajudar o cliente. Vale a pena conferir!
Você conhece o CaraMelada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral