Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Não é bem um shopping. É um centro comercial. Tem considerável número de lojas populares em um espaço pequeno. Por falar em espaço, no segundo andar tem vista para a praia. É bem legal, mas as lojas deixam a desejar. Serve mesmo apenas naquelas horas em que você precisa de algo com urgência, mas esquece encontrar redes ancoras por aqui. Tudo é bem simples e básico. Só que com vista para a praia.

Shopping bastante completo, tem uma diversidade de lojas e estabelecimentos, prontos para a sua compra de fim de ano! No final do ano Caraguá sempre lota né, e seus estabelecimentos, comércios e etc... Ficam ainda pior, então sugiro que visite fora de temporada ou em dias de semana que costumam ser mais tranquilos!
O Shopping de caraguá não é muito diferente de outros!
várias lojas, praça de alimentação, variedades!
Achei a praça de alimentação um pouco pequena onde ficam o Mc Donald's e o Burguer King, final de ano lá não cabia mais uma alma de tão cheio que estava, muita pessoa pra pouco espaço e mesa! Acho que valeria a pena o shopping investir numa praça maior, porque caraguá recebe um público grande de turistas!

Shopping localizado na Avenida da Praia......

Não tem variedade de lojas e marcas, é bem pequeno, parece uma galeria,mas tem muitas opções de trajes para a praia.

No piso superior tem um espaço externo bem legal para tirar fotos ou simplesmente relaxar olhando para o mar. Vale a pena uma visita.

Foto opinião do Bruna sobre Caraguá Praia Shopping

É um shopping bem pequeno e simples, localizado bem no centro do centro de Caraguá...rs.
Quebra um super galho numa hora de emergência q vc precisa comprar alguma coisa.
Normalmente possui mais lojas de roupas e artigos para praia.
Não me lembro de ver uma praça de alimentação.....existe sim alguns pontos que vendem coisas para comer, mas nada como costumamos ver nos shoppings. Nem cinema tem.
Como disse, é um shopping pequeno e simples. As vagas de estacionamento ficam ao redor dele e há bem poucas.

É um shopping bem pequeno, mas é bem bonitinho, e fica no centro de Caraguá, de frente pra praia, e bem próximo da pracinha.
O shopping tem algumas lojas básicas, dá pra comprar o que você precisa se for ficar alguns dias por lá. Como disseram, a sacada tem uma boa vista, dá pra ver a praia e o parquinho. É pequeno, mas acho que você vai para a praia para relaxar, e não pra ir em shopping, então eu acho ele ótimo :)

Primeiro e até pouco tempo único shopping da cidade, foi reformado e agora tem até escada rolante.
É bem pequeno e pra quem está acostumado com cidade grande não vai achar muita graça, há um elevador panorâmico, interessante para visualizar todo o ambiente interno do local.
O ponto é estratégico, bem no centro da cidade e há poucas vagas no estacionamento.

Pequeno shopping no centro de Caraguatatuba. Tem uma pequena praça de alimentação e lojas de diversos segmentos. É meio careiro.

O mais interessante mesmo é ir até a sacada do primeiro andar e apreciar a vista da praia. Tem um parquinho do outro lado da avenida.
Você conhece o Caraguá Praia Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral