Atendimento Impecável
Fomos muito bem recebidos por toda equipe de profissionais da loja. Variedade muito grande de doces e sabores do verdadeiro chocolate, muitas atrações para todas as idades, ao chegar na loja você e recebido com uma deliciosa prova de chocolate para degustar, preço acessível .Chocolate maravilhoso!!!!!!

Por R$18 pra aparentemente passar por algumas salas sem qualquer interação e sem degustação, a visita a fabrica é de longe entao o paseio não vale a pena.
Desistimos deste passeio

Horrível o passeio comparado com o mundo do chocolate, nada de degustação e simpatia, comi e tomei chocolate por minha conta, fiz o chocolate nada, só coloquei umas coisas e nem tive contato com nada..., 12,00 pra nada, fraco.

A carocal chocolates é o local onde você é sua família podem comprar bons chocolates e, ainda, desfrutar de bons chocolates quentes, boas comidas e uma boa bebida quente ou gelada.
Lugar limpo com bom atendimento.
Garçons muito educados.
O preço é um pouco salgado mas acho que vale muito a pena.
Recomendo.

Eh um lugar muito interessante...com uma variedade de chocolates incrivek..os preços são razoáveis e as funcionárias atendem muito bem..eh um local de fácil acesso por ficar as margens da rodovia. Também fica próximo as outras lojas de chocolate..da pra ir caminhando então aproveite para conhecer todas.

O lugar é lindo bonito, a degustação dos chocolates é maravilhoso. A loja é bem ampla com atendentes bem atenciosos e com chocolates de vários formatos, tipos, recheios e sabores. Muito, muito bom!!! Nesse dia estava bem frio, ambiente super agradável, tem um espaço muito aconchegante para tomar café ou chocolate quente.
Foto opinião do Aldemir Medeiros sobre Caracol Chocolates

É uma ótima chocolateria de Gramado. Não é tão conhecida, nem tem tanto prestígio como a Lugano, mas é bem mais acessível e também possui ótimos chocolates.

Há uma exposição contando a história do cacau, chocolate, etc. É um lugar bem organizado.

Tem uma área de degustação e possui loja vendendo os chocolates.

Um local muito gostoso de se passear, lá tem uma exposição onde conta a história do cacau até a confecção do chocolate. Criando ambientes diversos com primazia, há uma parte de degustação e a loja onde é vendido diversos tipos de chocolate. Tudo muito bem feito, atendimento de primeira. Limpeza e organização nota 10. Vá preparado para gastar muito com chocolate pq são deliciosos.

Para conhecer a "fábrica" (que na verdade é só uma pequena sala com vidro) e a história do chocolate você paga R$ 10,00 por pessoa. O valor é pequeno mas mesmo assim só recomendo pra quem tem criança pequena. A atração é bem bobinha e com nenhuma super produção.

A loja e o café são bem bonitos, mas você pode encontrar lojas parecidas no centro de Gramado. Vale conhecer se você tiver bastante tempo disponível. Caso contrário recomendo buscar outras atrações.

Você conhece o Caracol Chocolates? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral