Endereço: Av República do Líbano , 2202, 2200, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04502-100

Telefone: +55 (11) 3337-6786

Infelizmente, ter que visitar esse local não faz parte da diversão de ninguém. Vistoria para trocar de seguro ou então muito pior, vistoria pois seu carro está batido.
Pelo menos, posso dizer que achei o atendimento bem organizado e rápido. Fiz o agendamento com o seguro pelo telefone e fui atendida em 5 ou 10 minutos. O profissional apenas fez algumas perguntas sobre como eu gostaria de arrumar o carro, tirou fotos do veículo e eu já estava liberada para ir embora.
Atende Porto Seguro, Itaú e Azul. Sobre o seguro, ainda não posso dizer que estou satisfeita, pois ainda não consegui finalizar o meu sinistro, que vai fazer 1 mês. Acredito que seja pois é da Azul, pois nunca tive tanta demora com o Itaú.

Foto opinião do Ci Yoshimura sobre CAR Centro De Atendimento Rápido
Você conhece o CAR Centro De Atendimento Rápido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral