Endereço: Av José Bento Ribeiro Dantas, 3500 loja 1, Armação dos Búzios , RJ - Brasil

Local fora do agitado centro de Búzios, na avenida de acesso à cidade. É movimentado nas noites de finais de semana, quando o forte da casa é sua variedade de hambúrgueres. Funciona para almoço, com pratos executivos. Fui em uma noite de domingo, quando o movimento era mais fraco. Além da minha mesa, havia apenas mais duas ocupadas. O atendimento na mesa foi ótimo, com o garçom sabendo explicar todos os ingredientes do sanduíche. Pedi para retirar dois deles e acrescentar um outro e não tive problemas. Demorou muito para ficar pronto, mais de cinquenta minutos. O sanduíche é enorme, e vem acompanhado com batatas fritas que são feitas na hora, o que lhe dá mais frescor e sabor. A carne, de 200 gramas, chegou no ponto em que pedi, rosadinha por dentro, e muito suculenta. O bacon era abundante. Destaco a maionese que acompanha o sanduíche. Misturada com algumas ervas, tinha um leve e ótimo sabor.
Foto opinião do Leo Soares sobre Captain B. burguers

O Captain B. Burguers é uma hamburgueria realmente diferenciada. Por recomendação de uma prima, aproveitamos uma noite de preguiça, que não queríamos sair para jantar, e pedimos hambúrguer no Captain B. Burguers. Desde o pão até o generoso recheio, tudo estava delicioso. Realmente estão de parabéns, por produzir um verdadeiro hambúrguer artesanal.
Ainda não tive a oportunidade de voltar à cidade para conhecer o novo local, ao lado da antiga Pizzaria Johnny Quest. Porém me falaram muito bem do novo ambiente!
Foto opinião do Rafael Fonseca sobre Captain B. burguers
Você conhece o Captain B. burguers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral