O restaurante Capri Forneria, localizado no térreo do Hotel Praiano, com vista para a Av. Beira Mar. Com um só ambiente, ao ar livre, e com uma vista da feirinha da Beira Mar, conta com um cardápio de  massas, tapiocas, e variadas pizzas de forno à lenha. Conta com música ao vivo às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos. Fomos numa sexta, e tinha uma dupla tocando músicas instrumentais excelentes, com saxofone e teclado.

Vamos ao que interessa, comida! Pedimos pizzas. Não tirei foto do cardápio, nem anotei o nome das pizzas. Mas uma das pizzas era de salmão, outra de cogumelos variados. Uma delícia! Pizzas muito saborosas!

Pra finalizar, brownie com sorvete! Não me agradou muito a essência de laranja que tinha no brownie!
No mais, adoramos o local, o atendimento e a vista da feirinha atrás de nós na foto!

Ótimo restaurante experimentar um maravilhoso hotel. Bem em frente a beira-mar, o restaurante é bem sofisticado e com um atendimento show de bola. Existem vários tipos de crepes, entre doces e salgados e tem opções de pizzas também.
Pizza , uma delicia , adoro a portuguesa , uma delicia de tão boa , ambiente organizado e limpinho , pois pra mim isso importa muito no ambiente que estou frequentando preço um pouco elevado mais vale a pena se você quer desfrutar de uma boa comida e de bom atendimento . Recomendo a Capri Forneria. Parabéns.

Primeiríssima qualidade! Pizza com massa fina e recheio saboroso, com tempero especial. Pedimos as tradicionais meia marguerita e pepperoni, deliciosas. O preço comum a pizzas de boa qualidade, por volta de R$40 reais. Atendimento cordial e chopp heineken. Tem em duas localizações a beira mar, vale a pena conferir.

Primeiro: o atendimento excelente, objetivo e a coca cola vem sem a porra do limão.

Segundo: pedi um fetuttine al frutos do mar; pacha que los pariu, sensacional, variedade de lulas, polvo, camarão, e olha vem bastante viu, servido num prato style fundo, uma delicia (R$ 39,00 em 12/06/13) recomendo!

Terceiro: o cara canta muito mesmo melhor que o Emerson Nogueira citado por outra usuaria!!

Você conhece o Capri Forneria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral