Quer receber ofertas do(a) Caprese Pizza & Birra?

Gostava muito de dar um Paulinho lá à noite pra comer umas porções. Nada barato mas era bom. Mas percebi que foram mudando alguns detalhes como substituição de recipientes de porcelana por copinhos de plástico para servir acompanhamentos, pode parecer frescura mais você paga caro. Não entendo qual economia que se faz. E a qualidade também caiu. Ia com freqüência já não vou mais porque o custo beneficio não e dos melhores.

Ótima pizza, o local é limpo e bom para sentar e conversar bebendo um bom chopp com uma boa companhia.
O preço é razoável mas condiz com a qualidade do prato servido!
É um lugar gostoso de passar as tardes e noites, os garçons são muito atenciosos e nunca passei raiva com relação a pedidos errados, que é muito comum em restaurantes!

O lugar oferece um cardápio variado e requintado, muito gostoso e temperado. A pizza é maravilhosa e saborosa, os sabores são únicos e muitas opções de recheios.
O espaço é sempre limpinho e o atendimento ótimo também, são atenciosos e não deixam a desejar em nenhum sentido.
Os banheiros são limpos e bem cuidados.

Ótimas massas sucos ...
Mas recomendo o suco de limonada Suíça é ótimo ...
Lugar limpo agradável boa localização preço bom ... atendimento bom são ageis e atendem bem ...
Recomendo ♥
O melhor restaurante da praça de alimentação do Itau Power Shopping.
Grande variedade de saladas, carnes e massas no self service.
O local conta com cerca de 15 mesas, que garantem uma maior privacidade em relação às mesas da praça de alimentação.

O melhor restaurante/pizzaria do Itaú Power Shopping.
As tábuas e porções são uma delícia, e com um preço razoável. As pizzas também são ótimas.
Mas o que eu mais gosto quando vou lá é a limonada suíça, é simplesmente divina! Sempre tenho que tomar mais de uma.
Também é um bom lugar pra tomar uns "bons chop" com a galera. Hahaha.
Você conhece o Caprese Pizza & Birra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral