Cappuccini BH Shopping

| Rank: 102º de 138 | Cafés

Especialista em Cafés com 19 opiniões na categoria

Gostei bastante do atendimento ali. As garçonetes foram super simpáticas e meus pedidos chegaram rapidinho.
Como tudo no shopping, os preços são mais altos do que o praticado nos estabelecimentos menores. Mas está dentro da média da categoria. Minha experiência: um machiatto duplo + tostex de blaquet de peru com queijo + suco de laranja com morango = R$ 20,75 + 10% de serviço.
Nunca mais vou ao California Coffee do BH Shopping! hehe O Cappuccini atende melhor e oferece a mesma coisa.
Os sucos naturais são feitos da fruta fresca.
Ponto negativo: o molho de pimenta é tipo kids. Fraquinho demais!

Especialista em Cafés com 19 opiniões na categoria

Os sucos naturais são feitos da fruta fresca.
Ponto negativo: o molho de pimenta é tipo kids. Fraquinho demais!
Você conhece o Cappuccini BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral