Cappelletto D'Oro

| Rank: 60º de 269 | Restaurantes

Na busca por uma cantina já pesquisada nas proximidades por não encontrá-la acabamos por ficar aqui mesmo. Receoso a princípio por conta da região ser farta de restaurantes e os preços praticados estarem fora das minhas condições fui surpreendido por vários fatores, um bom estacionamento para carros e motos inclusive, some isso ao ótimo espaço do restaurante divididos em dois ambientes sendo varanda e restaurante além do preço bem acessível sendo R$38.90/Kilo aos finais de semana finalizando com um ótimo buffet inclusive com churrasco que mesmo não tendo ampla variedade a qualidade e quantidade pode-se dizer muito satisfatório pelo valor cobrado, tendo como opções algumas opções de salada, algumas massas, arroz, feijão, farofa esclarecendo o termo alguns como 3 ou 4 opções de cada tipo no máximo. A comida fica disponível cedo acreditando eu a partir das 11:00 e não percebi renovação dos alimentos então pode-se dizer que quanto mais tarde chegar mais passada estará a comida mesmo crendo não estragar é fato que a comida ficando uma tarde inteira em banho maria com certeza vai comprometendo os alimentos.
Enfim, chegando não muito depois do meio-dia você consegue a um ótimo preço lugar para estacionar no local além de outras vagas na rua, um ótimo preço para quem não come horrores aliados a um ótimo preço e ótima qualidade no buffet. Único senão é cobrarem R$4.20 num copo de 300ml de suco muitas vezes de poupa então pesquise outras bebidas talvez curiosamente os refrigerantes sejam mais baratos que os sucos.

Ótima comida, fresca e bem variada, tem massa, churrasco...tudo delicioso e por quilo. Excelente atendimento. Lugar amplo, estacionamento no local (costuma lotar, mas tem lugar na rua - parkimetro). Preço justo. Adoro almoçar lá.

Foto opinião do Cleber Baglioni Silva sobre Cappelletto D'Oro
Ótimo lugar para refeições, sendo a massa a culinária forte da casa. No horário do almoço, você paga R$ 34,00 o quilo, dentre saladas, carnes, churrasco e massas. Há bom espaço para atender a demanda das pessoas de empresas próximas, tanto é que é muito comum ver o estacionamento lotado, fazendo com que as pessoas tenham de estacionar na rua (pagar parquímetro) ou em algum estacionamento, para quem chega de carro.
Você conhece o Cappelletto D'Oro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral