O Capone é lugar excelente e charmoso bem escurinho e pequeno com poucas mesas é maravilhoso para ir com o namorado ou o marido para curti e se diverti. Tem um cardápio diverso de drinks,entre outras opções de bebidas e comidas. Com atendimento muito bom todos muito bem educados e atenciosos.Recomendo a visita

O lugar é charmoso, escuro e bom para frequentar com o gatinho. Tem um cardápio amplo de drinks, mas o melhor de todos é a especialidade da casa, não me lembro o nome.. mas é este que está na foto. Têm que chegar cedo ou fazer reserva porque não têm muitas mesas. Mas posso dizer que vale a pena com toda a certeza.
Foto opinião do Juliana Kunrath Simões Pires sobre Capone

Um dos lugarzinhos mais charmosos de Porto Alegre, o Capone fica na Castro Alves, numa portinha preta que a gente quase não vê na rua. O bar é bem pequeno, todo decorado lembrando a lei seca dos Estados Unidos e fazendo referência à década de 20. Tem várias poltroninhas e as todas as mesas tem abajures pequenos, que iluminam o lugar, junto com a luz bem baixa, típica de pubs.
Nas opções, diversos drinks com referências aos anos 20, a mafiosos americanos, bem como a atores que os interpretaram, como Al Pacino. Há drinks para todos os gostos, amargos, secos, doces e cremosos; os valores variam de R$16,00 a R$ 24,00, dependendo do drink - ou seja, são relativamente mais caros que outras casas de coquetéis - mas são muito gostosos e bem servidos. Experimentei o Chicago, que vem com uma barrinha de Kit Kat e termina apimentado, que é uma delícia - sai por R$ 17,00. Também oferece doses e algumas cervejas, mas o ponto alto são os drinks.
O atendimento demora um pouco, pois o bar tem 3 atendentes, mas vale a espera. Nada é feito com pressa e o resultado é excelente.
Para comer, o Cheesecake deles é algo a parte: vem numa taça grande, lembrando um tiramisú, com Oreo no fundo e coberto com castanhas. É simplesmente delicioso! A taça sai por R$ 14,00 e dá pra duas pessoas dividirem tranquilamente.
Além dos drinks ótimos, das boas opções de comidinhas e do ambiente anos 20, a trilha sonora é impecável: jazz e blues, com predominância dos sons dos anos 20, mas também com espaço para o rock dos anos 50, o tempo todo. Quando o bar enche, fica um pouco mais difícil curtir o som, mas o clima todo é ótimo.
Lugar sensacional, que vale demais a visita!

Uma pequena porta discreta nos leva a um ambiente de paredes pretas, com iluminação difusa, muito suave, A trilha sonora, Imagens e mais imagens de Capone (Marlon Brando, ...) da máfia e do período da "Lei Seca" nos levam aos Estados Unidos, no auge do período de proibição da venda de Bebidas. Poltronas mesclam-se a cadeiras aumentando o clima de intimidade. No cardápio uma variedade inusitada de drinques. Experimentamos a Caipirinha Antropofágica que representa o Capone no 1º Festival de Cachaças e Sabores do Sul. Um sorvete cremoso de butiá imerso em caipirinha de limões sicilianos e taitis, simplesmente divina, não deixem de experimentar. Para acompanhar o Sanduíche Borracho, delicioso. Aproveitem o Festival até o dia 13 deste mês, um desconto incrível no combo com dose de cachaça envelhecida, drinque e prato harmonizado.
Você conhece o Capone? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral