Capodanno Pizze - Terraço Shopping

| Rank: 21º de 227 | Pizzarias

O Capodanno é minha pizzaria favorita de Brasília. Frequento há muitos anos. O maître Jair é muito atencioso. As pizzas são deliciosas. Gosto muito da maçarico e da Volcano que são apimentadas. Prefira as mesas da varanda que são mais reservadas e arejadas. A pizzaria possui uma boa carta de vinhos com preços acessíveis. Está localizada no Terraço Shopping o que permite fazer compras e ir ao cinema antes ou depois da pizza!

É a segunda vez que vou ao Capodanno do Terraço. Continuo completamente satisfeita. Fui numa 2ª f, à noite. Estava bem tranquilo e o atendimento foi perfeito.

Pedimos a salada capodanno média. Jesusssss, mta salada!!! Achava que seria um verdinho básico para complementar a pizza, mas veio mta coisa. =P
Pedimos, tb, uma pizza de 1/2 cogumelos [Amalfitana] e 1/2 pera, nozes e gorgonzola [Delizia]. A última é mais doce do que eu esperava, mas mesmo assim estava ótima.

Em razão da quantidade de salada, não comemos tudo e pedimos para embalar. No dia seguinte, a salada ainda estava linda. Foi meu almoço!

Gastos - 2 pessoas: salada, pizza, bebida e 10%, deu uns R$ 140,00.

Comi uma pizza que acho que foi de Gorgonzola com abóboras e, tipo assim, estava indecente de boa. a outra metade era mais convencional, com tomate e manjericão, igualmente fantástica. até agora não comi pizza melhor em bsb

A pizza da capodanno é, na minha opinião, a melhor pizza da cidade. A massa é ótima, numa espessura boa (nem tão fina, nem tão grossa) e há diversos sabores dos quais destaco o de presunto de parma, margherita e a berinjela agridoce (minha preferida).

A pizzaria fica no Terraço Shopping e possui um ambiente agradável para passar bons momentos com amigos ou família.

Há opção de pedir a pizza família. Como o nome sugere, é uma pizza retangular grande (grande mesmo) e que você pode pedir até 4 sabores. É uma boa opção para um grupo de até 4 pessoas.

Não é uma pizza barata, mas o sabor não tem pre

Costumo ir muito na unidade do terraço shopping e ja visitei a do pontão, ambas com a mesma qualidade. Tudo que ja provei na casa é bom, especialmente as bruschettas que são de excelente tamanho e sabor delicioso.
Quase sempre pedimos a pizza família, que é quilométrica e tem 4 sabores diferentes, se nao estou enganada. O que gosto na casa é a boa variedade de sabores diferentes, todos que ja provei muito bem elaborados.
Pra quem gosta de vinho, eles possuem uma seleção muito boa em sua adega, com rótulos de boas safras, tomei com a família um esporão excelente!
Além disso, o atendimento é um dos melhores de Brasília na minha opinião. O maitre da casa no terraço é muito atencioso.
Entra no hall das melhores pizzarias de Brasília com facilidade!

Vale a visita!
Foto opinião do Jamila Vital sobre Capodanno Pizze - Terraço Shopping
Você conhece o Capodanno Pizze - Terraço Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral