Endereço: Av Gen. Francisco Glicério, 206 - 206, José Menino - Santos , SP - Brasil

A Capital Disco é um dos espaços para evento mais charmosos da cidade.
A casa não é enorme mas conforta um número grande de convidados/público.
O espaço é moderno e bem bonito: eles trabalham com duas pistas mais o camarote.
Você pode optar por uma pista + camarote ou somente a pista: o que for melhor para o seu evento.
O estacionamento é grande porque a casa fica ao lado do Mendes Convention Center: o maior espaço de eventos da região.
Já fui em formaturas, festas, baladas e shows, todos na Capital, e pra mim é de longe o melhor lugar para fazer evento na região.

Local agradável, bastante conhecido pelos moradia da baixada santistas....a iluminação do local às vezes escura, mas acredito que dependa do evento...sempre tem uma fila enorme para pagar o estacionamento logo após os shows ou festas, então recomendo que seja pago logo que chegar...as bebidas geralmente são caras tendo que retirar senha para comprar as bebidas e as filas dos banheiros femininos enormes e demoradas... Porém um ótimo espaço para eventos de grande porte como shows.

Um dos melhores locais para shows e eventos da cidade. Não é muito grande, mas possui um ambiente aconchegante e aprazível. O estacionamento é amplo e seguro, porém chegue cedo no local quando o evento for de grande alcance para não estacionar em vaga muito longe da entrada.

Espaço para eventos, charmoso e convidativo, tem um espaço não muito amplo, mas consegue comportar um número muito grande de convidados ou públicos para os eventos. Bem moderno e com uma grande beleza, possui duas pistas de dança e camarotes. O ambiente é sempre bem frequentado e além disso, possui um grande estacionamento e o atendimento é muito bom

Situada no Mendes Convention Center no Gonzaga em Santos, a Capital Disco é a maior casa de shows da baixada santista, o local possui três ambientes , espaço para shows, bares, ocorrem shows semanalmente na casa com diversas bandas e públicos diferenciados, possui um enorme estacionamento, há uma linda choperia chamada Black Jaw ao lado.

Os melhores show e baladas que fui, foram na Capital. Conheço o espaço de olhos fechados.
A cara é relativamente espaçosa, podendo ser dividida em dois. Nunca sofri com problema de passar calor e nem de var super lotado, como na maioria de casas noturnas que já fui em Santos.

A Capital Disco é um dos espaços para evento mais charmosos da cidade.
A casa não é enorme mas conforta um número grande de convidados/público.
Você conhece o Capital Disco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral