É um pequeno, familiar, simples e sem requinte restaurante vegetariano. O local não tem muito espaço, o que faz com que sempre tenha clientes, ou possa estar cheio (sem mesas vagas), e isso ser um problema. Como o local vende pratos para um determinado grupo de clientes (vegetarianos), isso acaba atraindo pessoas que buscam uma alimentação mais saudável, o que é bem bacana.

via Windows Phone

Feijoada light de quarta é ótima. Apesar de ser vegetariano tem pratos mais pesados. Pra quem está de dieta olhe o cardápio antes no site. Desvantagem é a taxa de delivery salgada e por refeição.

Eu já adorava ir ao restaurante saborear deliciosos pratos vegetarianos preparados com muito amor, capricho, tempero ideal, sempre com muita variedade e tudo muito saudável. O ambiente super acolhedor dá o toque final. Mas agora estou muito mais feliz por poder ter isso em minha casa com a opção Delivery. Acabo de pedir um super escondidinho. Trabalhar em casa e poder disfrutar da comida vegetariana deles no meu lar é maravilhoso!!!

Um ótimo restaurante vegano, comidas muito saborosas que nem faz reparar que você não esta comendo uma carne de "verdade", rsrs.

O valor do prato realmente vale o prato que vem! Todo dia 2 pratos diferentes e um prato fixo de salada caso não goste das opções dos pratos do dia.
á comi em vários restaurantes vegetarianos, mas nenhum supera o Capim Limão, na comida, no atendimento e no ambiente. Os pratos são bem variados e agradam à todos os paladares, mesmo aos que não são vegetarianos. Recomendo a feijoada e de sobremesa a torta de sorvete que é imperdível.nota dez e recomendo

Comida vegetariana da melhor qualidade. Comida 100% caseira, o restaurante serve dois pratos ao dia, você come a vontade e ainda pode escolher um suco ou chá com direito a sobremesa caseira natural, tem ótimo preço e um excelente atendimento.
Tem um x-salada de carne de soja que é perfeito.

Se você procura um restaurante vegetariano, o Capim Limão é esse restaurante! Ótimo atendimento e comida. Sem contar com a entrega, é possível fazer o pedido por telefone e receber o almoço no trabalho, por exemplo. A comida vem sempre quentinha e fresca, sem contar o ótimo preço!

Há muito ouvia falar deste restaurante vegetariano e estava louco por conhecê-lo por que sempre tive boas recomendações e gosto de comer uma comidinha saudável de vês em quando.
Hoje estive lá. Entretanto, para mim, uma decepção. OK. O lugar é bacaninha. Nada de mais. É uma casa antiga do estilo destas que tem em toda a cidade de Santos. É um sobrado. A casa foi reformada e está bonita. O lugar é agradável. Na parte de baixo, aonde seriam as salas de estar e refeição, a parede foi aberta para que ficasse um ambiente único e está repleto com mesas. No andar de cima, o andar todo tem mesas.
Eu estava esperando por um lugar com Buffet de comidas vegetarianas. Entretanto, acho chegar lá, fui surpreendido com um PF. Isso mesmo, a comida é servida em um prato. A parte, vem um pratinho com saladas. Nem em um, nem em outro, a comida é abundante. É o suficiente para uma pessoa que não esteja com muita fome comer. Se estiver com fome, esqueça.
No prato vem uma porção de arroz integral (pouca coisa) e a opção do dia. Hoje tinha torta de espinafre e um Hambúrguer Vegetariano recheado com mussarela. Foi a minha escolha. O tamanho do Hambúrguer era bacana e veio muito bem recheado. Estava uma delícia. A torta eu vi passar várias vezes. Um pedaço bem generoso também. Me pareceu que também estava bem boa. A parte, vem uma cumbuquinha (inha mesmo) de feijão. Dá umas duas ou três colheres de feijão. Vem pouco mesmo.
Na hora de pagar, uma única pessoa atendendo uma fila enorme. A casa não aceita Cartão de Crédito (acho isso uma pobreza de espírito enorme) e o valor da refeição eu achei um absurdo. R$ 17,50 pelo prato feito que veio com uma quantidade relativamente pequena de comida. Uma fortuna. Também comi uma daquelas tortinhas congeladas de sobremesa, R$ 7,00. Outra fortuna. As final, como paguei dois cafés (R$ 2,50 cada), acabei gastando R$ 29,50 por uma refeição que não foi daquelas de cair o queixo.
Tudo bem que o local é agradável (inclusive, tem uma varandinha bacana do lado de fora), a comida é boa mas, o custo benefício é muito alto pelo que é servido.
Foi legal para conhecer mas, não sei se volto novamente. Fica a dica.
Obs.: Acho que a casa também funciona à noite por que eles tem um cardápio de Delivery de comidas e Pizza.

Os pratos são sempre diferentes e tem 2 opções de escolha.
Todos os pratos estão incluso 1 suco de Hortelã, se quiser algo diferente será cobrado a mais.
O cardápio é montado mensalmente, conforme o link abaixo:

Poderia ser self service com várias opções, más o Prato Feito não deixa nada a desejar.
Infelizmente em Santos existem poucas opções vegetarianas.
Frente do Restaurante.
"Frente do Restaurante."