Endereço: Av Filadélfia, 1543 - Jardim Filadélfia, Araguaína , TO - Brasil - 77808-420

Quer receber ofertas do(a) Capim Cerveja?

Melhor bar da cidade, com ambiente rebuscado e sofisticado que da aos seus clientes um conforto unico, diversidade de bebidas e pratos torna o lugar melhor, a decoração e mobilia acrescenta a charme do lugar, musica ao vivo com artistas regionais, e diversidade de ritimos para agradar a todos os gostos, otimo atendimento.

Lugar agradável, porém não tem chopp, cerveja Heineken acabou. Um detalhe, os garçons não estão uniformizados. Acho isso uma falta de sensibilidade com os funcionários. Ademais, dificulta a identificação deles. Três estrelas está ótimo.

Ao sair do trabalho no fim da tarde de uma sexta-feira, não há lugar melhor para iniciar o fim de semana em Araguaína! Petiscos saborosos, pizza sensacional e um chopp beeeem gelado são itens sempre presentes que reúne a moçada mais jovem e bonita da cidade, além de um atendimento de primeira. E ainda dispõe de música ao vivo três vezes por semana!
Você conhece o Capim Cerveja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral