Capella Do Chopp

| Rank: 6º de 14 | Bares e Botecos

Já fui no Capella do chopp inúmeras vezes, e sempre fui bem atendida. É um ambiente agradável para ir com a família (com espaço para crianças), casal ou reunião de negócios. Tem um bom atendimento, comida muito bem feita e gostosa, e o chopp geladíssimo! O estabelecimento é bem localizado, de fácil acesso e com estacionamento.

Fui no restaurante capella do chopp almoçar, o restaurante oferece um bufet de salada, guarnição e uma opção de carne e um copo de refrigerante por um preço fixo. Excelente custo benefício. A comida é muito saborosa e o atendimento me agradou muito. O restaurante tem estacionamento e fácil acesso. Vale a pena.
Você conhece o Capella Do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral