Quer receber ofertas do(a) Capela João XXIII?

Uma igreja sabe acolher a população, com uma vida paroquial bastante ativa, com um padre com um coração de pastor e uma comunidade feliz, e de onde já saíram vocações para a igreja, aliás, a igreja faz parte da comunidade local, já foram realizados muitos casamentos e batizados e é legal quando a igreja faz parte da história de muitas pessoas.

Única irgeja do bairro joão XXIII, que possui uma boa administração que cuida da igreja com muito zelo, mas ainda assim precisa de algumas reformas como melhorar a acústica e consertar alguns móveis e cadeiras da paróquia.
Você conhece o Capela João XXIII? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral