Cão Véio

| Rank: 347º de 8749 | Restaurantes

Endereço: Rua João Moura, 871, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05412-002

Preço:  ()

Cardápio: Ver cardápio

Rock n’ roll corre pelo ambiente do Cão Véio, um gastropub que tem como um dos sócios Henrique Fogaça, chef responsável pelo cardápio e também conhecido por seu trabalho no MasterChef. No cardápio estão presentes alguns petiscos, como a porção de mini salsichas (Julieta). Nos principais, o carro-chefe é o Fila Brasileiro, um filé mignon empanado recheado com queijo gruyere e gorgonzola. Experimente também o Cão Monstro, um sanduíche de carne louca com creme de queijo. A casa oferece diversos drinks, entre eles 50 rótulos de cervejas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Fui conhecer essa casa de burger durante o Uol Burger Fest. O lugar não é grande e pelo que vi, também não possui estacionamento e nos dias que fui, o lugar estava lotado com fila de espera de até 1h30min.

Chegamos no sábado por volta das 20h e havia uma fila de espera de mais ou menos 1h30min, mas não sei o que aconteceu, mas conseguimos entrar em 7 minutos.

Pedimos um lanche que foi feito especialmente para esse evento o Shiba Inu, que é um hambúrguer de Kobe de 180g, queijo brie, cebola roxa caramelizada, tomate cereja e mini rúcula no pão de brioche com uma batata (R$ 37,00). Pedi uma bebida chamada Seter (R$ 25,00) que era composto por Jack Daniel's, suco de limão e chá com pessêgo.

Não demorou muito e o meu lanche foi servido. O conjunto do burger estava muito bom e estava muito saboroso e as batatas estavam demais. Eu já havia comido o burger de kobe beef em outra hamburgueria e achei que a carne do Shiba Inu ficou um pouco atrás da outra hamburgueria.

A bebida que o a pessoa que me atendeu indicou estava muito bom, aproveitei também e pedi uma sobremesa chamado Vagabundo (R$ 24,00) que era uma rabanada de brioche (era pão australiano) com creme inglês de Jack Daniel’s e compota de abacaxi. Essa sobremesa é muito saborosa, vale a pena pedir.

O atendimento do lugar é bem atencioso e me parece que todos os atendentes conhecem o cardápio na ponta de lingua e eles oferecem diversos tipos de cervejas artesanais e nos dias que fui, o lugar era bem frequentado.

Estive agora no início da noite na loja inaugurada recentemente, no Tatuapé, na recepção um atendimento bem descontraído aguardamos por 15m para sermos atendidos e alicadoa numa mesa boa num salão onde podemos apreciar a cozinha. O lanche é muito o valor esta na média, um chop suave e bem tirado. Localização excelente. Mas é para comer e sair é para rotatividade.
Minha pequena familia apreciando um lanche delicioso.
"Minha pequena familia apreciando um lanche delicioso."

Lugar numa pegada rock... pub bacana... comida boa, tema e nomes no cardápios de raças de cachorros.
Dica: va com paciência visto que as filas de espera ultrapassam 40 min. A hostels nao tem o melhor dos atendimentos diferente dos garçons.
Shiba Inu
"Shiba Inu"

Fui com um pé atrás por ser o restaurante de um celebrichef, mas achei o lugar ótimo. Pra começar e tudo temático de cachorro, o que eu amo. Depois no almoço tem a opção prato executivo que sai bem em conta. A carta de bebidas alcoólicas é bem grande (é um gastropub) mas eu optei pelo chopp da casa e amei, é uma delícia. As comidas tb, além da minha comi um pouquinho de todos os pratos da minha mesa e estava tudo ótimo. Dependendo do horário tem espera. Mesas internas e externas. Não tem trocador.
Prato principal
"Prato principal"

Sanduíches deliciosos.
Cervejas artesanais muito boas, mas caras.
Não gostei do atendimento. Depois de esperar 1 hora para sentar em uma mesa, demorou uns 10 minutos para chegar algum garçom para nos atender.
As bebidas demoravam a chegar na mesa.

Lugar bem aconchegante, decoracoes bem interessantes, tudo relacionado aos cães.

Achei a iluminação um pouco escura demais e tem uns jogos de mesas e cadeiras que meio que não combinam achei as mesas muito baixas ou as cadeiras eram mais altas q as mesas.

Pedi o fila brasileiro por ser l carro chefe e realmente é bem gostoso mas dá para no máximo duas pessoas

Depois pedi um hambúrguer de cupim na manteiga de garrafa. Muito gostoso e bem servido

O ambiente é muito bacana, decoração meio retrô/meio inspirada em caça (somente um porém: sentar perto da escada do depósito tirou um pouco do charme porque toda hora uma luz branca que ilumina a escada se acende e não tem nada a ver).
Os hambúrgueres são deliciosos, eu pedi um que tinha carne de porco e pedaços de maçã no pão de batata que me surpreendeu positivamente.

Muito bom. Recomendo os queijos empanados, os bolinhos de arroz e a sobremesa Dama. Apenas uma sugestão: poderiam incluir algum lanche vegetariano. Eu não como carne e senti falta de mais opções. Ficou devendo.

Pub do Henrique Fogaça, um dos jurados do Masterchef Brasil.

Ótimo pra quem gosta de experimentar cervejas diferentes - o diferencial do pub é ter uma carta com variações enormes. Não experimentamos os sanduíches e pratos, mas as porções são ótimas e tem um valor razoável (os bolinhos de arroz "Bom pra Cachorro" são apimentados e deliciosos - a porção custa R$ 18).

O ambiente é pequeno e confortável. A decoração também é ótima - ambiente retrô chique com quadros clássicos de cachorros por todo o lugar.
Você conhece o Cão Véio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral