O Cão Beleireira começou com o banho e tosa, ai arranjaram uma casa bem em frente e agora oferecem todos os tipos de serviços para os nossos animais domésticos. Têm até veterinário para as emergências, vacinas, etc. Quem tem animais sabe como é importante um lugar de confiança. Sou até suspeita para falar, fica no meu bairro, conheço o pessoal. Serviço de primeira qualidade para quem ama seu animal, que sai de lá cheiroso, lindo e bem cuidado, como merecem!!!

Você conhece o Cão belereira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral