Canto da Mata Forneria

| Rank: 17º de 432 | Restaurantes Italiano

Antiga residência do Conde Francisco Matarazzo, a forneria Canto da Mata está instalada numa área de 14.000 m² de área, sendo 13.000 de mata preservada. Seu ousado projeto, idealizado por um grupo de sócios das áreas de gastronomia, eventos, finanças e arquitetura, é prova viva de como o conceito de sustentabilidade pode e deve ser aplicado no mundo real, beneficiando a todos.

Experimente a pizza especial da casa.
Voltei ontem e amei ainda mais: atendimento impecável, pizza especial da casa dos deuses - na faixa dos 80 reais a grande, carta de vinho muito boa - tomamos um vinho sul africano mara. Vale a pena!

Por volta das 21 hras, estava uma fila de espera e deixar o carro na rua ainda é uma boa - o vallet sai por R$ 20,00.

Experimente a pizza especial da casa.

Vantagens: Lugar rústico e aconchegante bem requintado e elegante, a decoração das árvores dentro do restaurante sendo preservadas deu um aspecto que faz jus ao nome, excelente qualidade nos ingredientes (tudo de 1a qualidade), massa deliciosa, azeite de mesa excelente. Sobremesas incríveis, drinks maravilhosos... e atendimento muito bom.

Desvantagens: Ou você para o carro na rua e desce uma ladeira imensa pra chegar no restaurante ou paga o Estacionamento de 20,00. Se for de salto, melhor pagar os 20,00 rsrs.

Ambiente muito agradável, pode ser encontro de familia, amigos ou casal. Bom pra tudo.

Pizza com massa fina e ingredientes de qualidade.

Preço coerente com a média de acordo com toda a qualidade mencionada ao se comparar com outros lugares.

Recomendo e voltarei!

Estive no Canto da Mata para um mini wedding no período da manhã. O local é perfeito para esse tipo de evento. Fomos muito bem tratados por todos os funcionários e o local tem uma ótima infraestrutura e é bem localizado, fácil acesso. Acomoda muita gente com conforto, no entanto, não vi adaptações para cadeirantes. Tem serviço de valet.

Excelente pizzaria num lugar no meio da cidade, mas parece com interior. A casa é enorme, com paredes de vidro e muitas árvores em volta da casa. Há estacionamento no local. A pizza é deliciosa e tem muitas opções de sabores tradicionais e originais, e a carta de vinhos é excelente. Muito bom. Recomendo!!

Comemorei meu aniversário neste restaurante.
É lindo, aconchegante, tem vários ambientes.
Inclusive ambientes que podem ser reservados para casamentos/festas.
Eu pedi uma pizza de Parma , mas não achei a melhor maravilha do mundo, mas pelo ambiente vale a pena.
Ambiente super romântico.
No inverno servem caldos , não pude ir ,mas no próximo ano irei.

Caracas! Como eu não conhecia esse lugar?

Estive lá em um sábado e adorei! O ambiente é di-vi-no... maravilhosa opção para desde casais à famílias... achei o lugar lindo e romântico! Show de bola... não sabia da existência de algo tão bacana na Vila São Francisco, perto de mim.

Achei o serviço bastante eficiente... ao que parece a melhor opção para estacionar é na própria rua... claro que depois vc vai sofrer um pouquinho na volta para subir até a rua ( após a entrada tem uma ladeirazinha para se chegar na Forneria)..mas ah!? Vc acabou de comer, um exercício para ajudar na digestão faz até bem rsrsrs

Eu provei a pizza grande meio frango com catupiri e meio quatro queijo que para mim estava excelente!! A massa é bem fininha.. delícia!

Acredito que seja uma excelente opção para quem quer saborear uma boa pizza num ambiente bacana, que inclusive impressiona :) Recomendo!

Ah! Cerveja é só long neck =( Ou chopp

O local é lindo, agradável decoração de muito bom gosto. A cozinha não condiz com o local, a massa da Pizza é ótima porem a cobertura é péssima, sem sabor não tem cobertura de molho de tomate, dá ideia que pincelaram a cor do tomate na massa, lastimável. Outro absurdo é cobrar R$ 20,00 de estacionamento em um estacionamento próprio, um roubo. Sinceramente me senti roubado.

Ambiente espetacular!!! A pizza é boa, nada de muito especial, assim como os caldos. É um lugar para impressionar pela beleza, não pela culinária, mas vale a pena. A carta de vinhos é vasta e bem variada.

Adorei o lugar.

Ótimo pra se tornar um jantar romântico.

Atendimento ótimo. Recomendação de vinho excelente que recebemos do garçom.

Pizzas deliciosas. Comi os sabores aprese do mar e margherita. Quero comer mais vezes.

Valor da pizza: r$68,00 (6 pedaços)
Valor do vinho: R$70,00 a garrafa.

Possui serviço de Vallet: R$20,00.

Perfeito. Adorei a noite.
Você conhece o Canto da Mata Forneria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral