Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Passei o feriado de Ano Novo em Floripa e encontrei num site de descontos uma boa promoção para este hotel. Como foi minha primeira vez na ilha, acho que não escolhi bem a localização. Não sabia que a avenida do hotel tinha tanto trânsito!! :( Para ir ao centro e sul da ilha era um inferno, pois essa avenida era a única saída e ficávamos no mínimo uns 40 minutos parados o que faríamos em cinco minutos se não houvesse congestionamento. Portanto, sugiro que pense bem no local em que ficará hospedado, levando em conta o trânsito da região, isso vale principalmente para os feriados e fins de semana. Há algumas opções de restaurante para comer perto do hotel, sem precisar pegar o carro.
O hotel tem uma boa área de estacionamento, além de piscina e restaurante. Oferecem toalhas para a piscina ou praia, assim como guarda-sol e cadeiras de praia gratuitamete, bem gentil! :) A piscina era cuidada diariamente e você podia fazer o seu pedido no bar que entregavam lá. O quarto que eu fiquei tinha um bom tamanho, ar condicionado e tv à cabo, mas não era silencioso. Ao lado do nosso quarto tinha uma turminha barulhenta e ouvíamos toda a conversa, nos corredores era uma gritaria danada, ainda bem que levei protetor auricular, só assim para dormir sem interrupções.
O café da manhã era bem completo, tinha frutas, pães e bolos diversos, leite, iogurte, café e para aquele que apreciam um bom chimarrão, pode levar sua garrafa térmica que eles a abastecem de água quente. Só um dia que tomei o iogurte achei que estava com um gosto estranho e abandonei, meu marido tomou até o fim e depois passou um pouco mal.
Quando comprei o pacote de Ano Novo para o hotel, havia uma promoção que ao fazer check-in ganharia uma garrafa de espumante. Bom, solicitei a garrafa em 3 diferentes dias e horários na recepção e não recebi, então desisti e resolvi deixar para reclamar no check-out. A recepcionista da vez me disse que eu poderia levar a garrafa se quisesse ainda, então foi pegar e me entregou gelada!! :/ Faltou bom senso, pois estava indo embora, não ia consumir o espumante naquele momento.
A experiência no geral foi regular, mas se voltar a Floripa, escolherei outro hotel e localização para ficar.

Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Canto da ilha Hotel
Você conhece o Canto da ilha Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Canto da ilha Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade