Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Canto da Enseada Piccolo Resort está localizado em uma grande área verde, e oferece 2 piscinas, sauna, banheira de hidromassagem, buffet de café-da-manhã e estacionamento gratuito.

Os chalés bem-iluminados e espaçosos apresentam decoração na cor branca, e dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana, um banheiro privativo amplo e varanda, que oferece vista do local.

A propriedade conta com 2 restaurantes, que oferecem refeições em estilo buffet ou à la carte, e também dispõe de 2 bares, salão de jogos e diversas quadras esportivas.

Você estará a 15 minutos de carro do centro da cidade de Nazaré Paulista, e a 20 km da cidade de Atibaia. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 50 km da propriedade. (Veja mais no Booking)

O Canto da Enseada Piccolo Resort é um eco-empreendimento pensado para quem está em busca de um lugar para descansar em contato permanente com a natureza sem precisar viajar para longe de São Paulo.

Chegar no Canto da Enseada de carro é fácil, principalmente se você estiver utilizando um GPS atualizado, basta pegar a saída do km 49 da Rodovia Dom Pedro (SP-65) no sentido Jacareí, entrando na estrada de chão batido e seguindo nela por cerca de 1,5 km até encontrar a placa indicando que o hotel fica à esquerda, onde você deve andar por aproximadamente 300 metros até o grande portão principal à sua direita. Aperte o interruptor para que o pessoal da recepção libere a entrada. O estacionamento é gratuito para os hóspedes.

O carro vai seguir até o casarão que é utilizado como sede. Não é raro encontrar o jovem casal de proprietários recepcionando pessoalmente os hóspedes no amplo lobby, que possui uma vista linda para propriedade de 36.000 m².

Ficamos hospedados em um quarto Duplo Clássico, o chalé de número 310, bem próximo do prédio principal e rodeados por uma natureza exuberante. A posição dos dormitórios é estratégica para que o barulho não atrapalhe quem deseja descansar. O quarto é bem iluminado, com bastante espaço para circulação, decoração clean e uma varanda ampla com vista bucólica e relaxante. A TV de tela plana com uma boa variedade de canais por assinatura, pé direito alto e ar-condicionado conspiram para noites relaxantes.

O banheiro não é muito grande, mas atende planamente as necessidades com a ducha de boa vazão e fácil regulagem de temperatura. Os amenities são da Terra Brasilis, repostos diariamente.

O restaurante é o coração de todo o complexo, a cozinha show é super bem organizada e se utiliza de várias técnicas sustentáveis. O espaço entre as mesas do restaurante é bom, garantindo privacidade para os casais e liberdade para as famílias. Ficamos com pensão completa, todos os pratos são bem caseiros, parecendo aquelas refeições que comemos na casa da vovó ou daquela tia querida. Encontramos muitos dos ingredientes utilizados nas receitas (como frutas, verduras e legumes) cultivados de forma orgânica nas terras do Canto da Enseada.

A experiência gastronômica ainda conta (e só fica completa) com o chá da tarde servido diariamente, uma cortesia aos hóspedes com bolos frescos, café e chá. Na tarde em que chegamos no Canto da Enseada, como estávamos cansados da viagem, o chá da tarde foi servido diretamente em nosso quarto. Uma cordialidade que fez toda a diferença em nossa estadia.

A grande área verde onde o Canto da Enseada encontra-se é o maior tesouro do hotel, são muitos espaços para caminhar e observar de perto a natureza. A jardinagem é impecável e o tratamento com os animais da propriedade é exemplar. A localização às margens da represa Atibainha, além de ter um visual estonteante, favorece à pratica de vários esportes e muitas atividades, exatamente por isto a garagem náutica é hoje um de seus maiores atrativos. Ali eles realizam diversos serviços para os sócios do Clube Náutico que também podem aproveitar um “day use” com sua família e amigos.

O Canto da Enseda tem duas piscinas grandes, uma bem próxima aos chalés e outra mais próxima ao Rio Atibainha. A prática de esportes também é altamente estimulada com as quadras poliesportivas, pista de skate, campo de futebol com grama e várias trilhas.

Encontramos no Canto da Ensada Piccolo Resort muito mais do que um ambiente rodeado pela natureza, aqui conhecemos pessoas intimamente ligadas com a preservação de uma área de extrema importância para a cidade de São Paulo. Tivemos dias de muita paz e tranquilidade, acordamos com os pássaros em nossa varanda, passeamos pelo relevo e pelas curvas da propriedade, nos alimentamos de forma equilibrada e pudemos desfrutar de um dos lugares mais lindos que já tivemos o privilégio de conhecer.

Foto opinião do Fábio Junior Alves sobre Canto da Enseada Piccolo Resort

Adorei este lugar,achei ótimo.
As piscinas são deliciosas minha família se divertiu muito,o atendimento profissional e gentil.
Eu também gostei da paisagem bastante relaxante,
O lugar é limpo e organizado,tem uma boa infraestrutura.
A comida é gostosa tem um bom tempero e um variado cardapio.
Recomendo a todos
Você conhece o Canto da Enseada Piccolo Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Canto da Enseada Piccolo Resort

Data da viagem: Ver tarifas