Canto da Ema

| Rank: 7º de 204 | Baladas e Boates

O Canto da Ema é uma das melhores casas de forró de São Paulo e proporciona a um público variado e fiel sempre o melhor do ritmo, seja com shows ao vivo ou com músicas tradicionais de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, entre outros. A casa possui

um aconchegante ambiente, inclusive com uma área externa aberta e com teto móvel. O bar oferece drinks variados.

Este é o melhor forró pé de serra de sampa. Com música ao vivo de quarta à domingo, seus frequentadores dançam a noite toda ao som das melhores bandas de forró da atualidade.
Entre elas Banda Bicho de Pé, Trio Virgulino, Trio Dona Zefa, Rastapé, Mestrinho, entre outras, sem contar também com shows especiais que pude conferir como Zéca Baleiro, Elba Ramalho e Falamansa. Não deixe de curtir música boa e dançar no Canto da Ema. Tem também um bar muito gostoso que serve tapioca e outras delícias do nordeste brasileiro.

Foto opinião do Juju Lopes sobre Canto da Ema

Se você procura um espaço para dançar bastante e conhecer novas pessoas, recomendo ir de quarta e quinta no canto da ema
Ligar aconchegante, iluminação baixa mas é possivel enxergar por onde você anda.

Os dias que eu recomendo ir são de quarta e quinta, onde realmente se consegue dançar sem ficar amontoado e tomando cotoveladas como de finais de semana

O Canto da Ema é bem tradicional quandk se fala em forró. Para mim é o melhor local, ponderando-se todas as variáveis: preço, espaço para dançar, bandas, etc.

De quarta-feira é o meu dia preferido, pois abre às 20h30 e vai até às 2h. Eles fazem o chamado "arrumadinho", onde vem músicos de bandas diferentes e eles fazem tudo no improviso.

De quinta e domingo também é bem legal.

Sexta e sábado eu não recomendo...fica muito lotado e quase não dá para dançar.

Uma das duas melhores casas de forró de são paulo..
sempre temáticos shows, com ótimas bandas e o pessoal sempre bem disposto da dançar um forrozinho....
Acho q o único problema é q fica sempre bem lotado... ai a pista fica cheia e acaba batendo nas pessoas as vezes...
Mas, por outro lado, quanto mais cheio mais pessoas para dançar.
Recomendo
Eu fui uma vez nessa baladinha de forró com alguns amigos. O lugar é grande e possui dois ambientes: uma pista com palco coberto e uma área externa. Lembro que a entrada não era caro e no dia que eu fui, não tinha muita fila para entrar.

O público que frequenta a casa é um público mais velho e que gosta de dançar forró, que não é o meu caso. Para quem gosta desse tipo de música é um bom lugar.

Conheci a casa através de amigos, gostei do ambiente e resolvi aprender a dançar forró para aproveitar melhor. Lá eles dão aulas antes da casa abrir e vale muito a pena para aqueles que sabem ou não dançar. Se no dia que fizer a aula, resolver ficar para a balada, tem 50% de desconto na entrada além de não ficar na fila para entrar.
Eles oferecem desconto de 50% para estudantes, preenchendo uma ficha cadastral próximo ao bar externo pode optar em receber a programação Canto toda a semana em seu e-mail.
O restaurante da casa serve um lanche de pernil maravilhoso! Em torno de R$ 13,00. Tudo muito bom!

O Canto da Ema é um lugar já famoso aqui em SP. Leva o nome da música do Jackson do Pandeiro, e como era de se esperar, é um lugar pra quem gosta de forró. Sempre tem música ao vivo, com trios pé de serra, e de vez em quando alguma banda de forró universitário.

É um lugar muito bom para quem gosta de dançar. O público é bem variado, tem gente mais velha, gente mais nova, de todo tipo. Tem um ambiente fechado, onde a banda toca e as pessoas dançam, e lá fora tem um ambiente aberto, pra quem quiser dar uma respirada.

Dependendo do dia, o lugar fica bem lotado, e abafado. Mas é um lugar bacana, recomendo!

Lugar ótimo pra dançar, conhecer gente, se divertir e não gastar muito.
(Estudante ainda paga meia!)
Geralmente vão bandas bem legais e dá pra dançar muito. Pra quem não sabe dançar, ainda rolam algumas aulas para os iniciantes antes da casa abrir.
Gosto muito!

Curto esta balada desde 2002 muito gatosa esta balada pra que gosta de forró .
Nao tem nada melhor pra descontrair.
Parabens canto da ema por fornecer tanta coisa boa pra todos forrozeiros de sao paulo.
Você conhece o Canto da Ema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral