Cantinho Frio Bar e Restaurante

| Rank: 6º de 184 | Bares e Botecos

Endereço: Rua 228, 53 - Quadra 37, Setor Leste Universitário - Goiânia , GO - Brasil - 74610-140

Telefone: (62) 3202-0657 | (62) 3202-4831

Cardápio: Ver cardápio

Visamos ser o melhor bar de Goiânia, por isso só trabalhamos com qualidade e com dedicação, todos os nossos garçons são treinados para atender super bem, nossos petiscos são rigorosamente selecionados, nossa cerveja sempre gelada, temos 4 ambientes super aconchegantes para os nossos clientes, entre eles um espaço com brinquedos para a criançada se divertir, Temos telão e televisões colocadas em pontos estratégicos para a transmissão de jogos, clipes e músicas.

Um dos melhores restaurantes aqui do setor leste universitário, perto das universidades sempre que saiu da faculdade passo lá com meus amigos para almoçar, atendimento e ótimo, e são bem preocupados em melhor nos atender, eu super indico até por que a comida é deliciosa, vale muito a pena conferir as delícias de lá.

Um bom bar para um happy hour com amigos, um encontro, dispõe de ambientes externos e internos ambos ótimos, depende mesmo do gosto do cliente, ótimas opções de petiscos e drinques, além de um choop excelente, uma dica de drink é pedir um cozumel que é bem preparado, dentre os petiscos que variam desde batata frita até picanha na chapa.

Tem muita opção de petiscos a cerveja é gelada. Mas é um bar um pouco caro pelo pouca qualidade. Não tem som, nem mesmo em volume ambiente. Porém, é sempre cheio, é bem frequentado, é importante chegar cedo para conseguir lugar, muitas vezes não encontra, o bar costuma fechar cedo, lá pelas 00h, então chegue mesmo cedo.

Está entre os melhores bares e restaurantes de Goiânia, vários ambientes, onde VC pode fazer reserva em um dos ambientes fechados com ar condicionado e uma decoração de muito Bom gosto, reunião de amigos, aniversário etc, ambiente este onde se realiza geralmente almoços beneficentes, além de comidas deliciosas Têmis os tradicionais caldos, assim que chegamos somos recebidos pelos proprietários com muito carrinho.

O lugar é incrivel, muito bonito por fora e por dentro tambem... o atendimento é otimo, com funcionarios super atensiosos e educados, sempre atendendo rapidinho os pedidos, a comida é sensacional, compratos tipicamente variados, para atender todos os gostos e os mais diversos publicos. A localização é excelente tambem.

Um dos melhores caldos de Goiânia. Bem localizado, atendimento rápido e atencioso. Peca somente pelo tamanho, pois dependendo o dia tem que esperar bastante tempo por uma mesa. Recomendo o espetinho de frango com bacon, acompanhado com arroz e mandioca, pra fechar uma cerveja gelada. Caldo de frango/feijão é muito bom mesmo, vale a pena a espera.
Você conhece o Cantinho Frio Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral