Lugar com ambiente muito bacana, culinária muito boa, preços bons, atendimento razoável, conta com dois ambientes sendo um deles no ar condicionado e outro ao ar livre. Cerveja gelada. Não deixar de comer o frango desossado, sorvete de queijo e calda de goiabada. Ambiente para crianças e promoções em site como happy Hour.
Entrada
"Entrada"

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

Local muito bom e agradavel para se ir fazer uma refeição . recomendo uma boa refeição .pratos tipicos da culinaria regional . aprecie o espaço ,achei muito bom o atendimento e os preços . A pedida é sempre frango ,mas a varias opções de refeições para todos os gostos ,fomos bem atendidos ,pois a localização é boa

Melhor frango da cidade. O frango desossado com queijo coalho é sem igual. Mas o local é lotado. A cerveja é geladíssima. Existem várias outras opções de carnes, inclusive carnes nobre. E o preço é muito bom em relação à qualidade. O único problema é que é muito barulhento. O local é pra sair com os amigos, comer bem e tomar uma gelada. Nada muito sofisticado.
Você conhece o Cantinho do Frango? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral