Endereço: Praça Antonio Vieira Tavares - Próximo a faculdade CEUNSP, Salto , SP - Brasil

Telefone: (11) 9-9509-1607

Sabe aquela vontade de experimentar coisas novas e gostosas de outra cidade e/ou estado do Brasil? E se for algo extremamente da Bahia? Sim, aquele estado maravilhoso, cheio de praias e pessoas bonitas.
A cidade de Salto-SP tem o privilégio de ter e oferecer para as pessoas um dos lugares mais gostosos para se comer: O Cantinho da tapioca.
Todas as quartas-feiras o carro do estabelecimento se acomoda quase em frente a faculdade e oferece aos estudantes e moradores vários tipos de tapioca. Desde o doce até o salgado, e eu te garanto, os 26 tipos de sabores vão te conquistar a querer voltar e comer mais.
Recomendo sim esse lugar para todas as pessoas que gostam e querem conhecer lugares novos. Falei tanto, que agora estou até com água na boca já querendo essa tapioca!

Foto opinião do Felipe Nascimento sobre Cantinho da Tapioca
Você conhece o Cantinho da Tapioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral