Endereço: Ladeira da Sé, 305, Carmo - Olinda , PE - Brasil - 53120-101

Telefone: (81) 3439.8815

O restaurante cantinho da sé fica localizado no alto da sé e tem uma das melhores vistas de Olinda.
Todo turista que vem pra Olinda acaba conhecendo eles têm sempre cerveja gelada e petiscos deliciosos
O atendimento é show de bola e a combinação cerveja tira gosto mais à vista da cidade de recife lá do alto é top

Se
"Se"

O Cantinho da Sé é um restaurante super tradicional que fica localizado no sítio histórico de Olinda, na sua parte alta.
O cardápio é variado, e os petiscos são sempre se primeira qualidade.
A vista é o ponto alto do restaurante, dando a visão de boa parte da cidade de Olinda.
Para quem vai à noite, o restaurante também dispõe de música ao vivo com voz e violão. Super recomendo!!

Este restaurante fica localizado no sítio histórico de Olinda, no finalzinho da Ladeira da Sé, um pouco antes da Igreja. Possui um espaço modesto, com acomodações tanto em sua parte interna, quanto na parte externa (caso queira ir, melhor fica nesta, por ser mais arejada, além de propiciar um bom vislumbre da região, já que fica no alto da ladeira). Na época em que fui, após conhecer a Igreja de Sé e o Mirante, fui lá "repor as energias" antes de seguir para o Mercado de Artesanato. Não sei se fora em razão do movimento grande, mas o atendimento estava um pouco lento, demorando para que eu pudesse fazer minhas solicitações e, após, vê-las sendo efetivadas. Tanto assim o foi que consumi apenas duas cervejas (bem geladas, o que caiu extremamente bem naquele calor que fazia) e provei um caldo de feijão que estava delicioso!! Infelizmente, não pude ficar mais tempo para não atrapalhar meu passeio, mas este local já vale a visita justamente pela sua localização "estratégica". Quando retornar, irei tentar provar mais do cardápio.
Foto opinião do Angelo Batista sobre Cantinho Da Sé
Você conhece o Cantinho Da Sé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral