Cantinho Da Pizza

| Rank: 7º de 52 | Pizzarias

Endereço: Rua Dona Francisca, 4145, Santo Antônio - Joinville , SC - Brasil - 89218-111

Telefone: (47) 3435-2005

Já pedimos várias pizzas na cantinho da pizza porém a melhor sem dúvidas pra nós é a strognoff de carne que vem bem recheada, a qualidade da carne é ótima, o molho tem um segredinho que só a cantinho da pizza sabe fazer, experimentamos outros sabores também deliciosos mas ainda falta conferir alguns, chega a hora de bater aquela gula!

Sensacional a pizzaria e muito boa mesmo. A pizza é do jeito que eu gosto, massa grossa, macia e no ponto. Vem muito recheio, os ingredientes são de ótima qualidade. A aparência da pizza é incrível, a boca saliva só de olhar. A variedades de sabores é enorme, a pizza de chocolate preto pra mim é o destaque.

Nas primeiras vezes que pedi não era grande coisa, mas depois de uma nova tentativa o sabor e o preparo melhorou muito, considero uma das melhores, minha favorita atualmente. Não é possível comer no local, apenas fazer pedidos para entrega ou retirada

A pizza é gostosa, mas as vezes vem meio gordurosa. A entrega normalmente é bem rápida e o valor é bem acessível, mas você também pode pegar no balcão. Eles capricham bastante no recheio, embora de para ver que a qualidade dos ingredientes não é o forte deles.

Destaco a pizza de strogonoff de carne catuperu.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

Você conhece o Cantinho Da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral