Uma barraquinha despretensiosa na praça de Santo Antônio. O lugar é bem rústico, é só a casinha com a cozinha, as mesas de plástico espalhadas pela calçada e o banheiro na verdade é o banheiro público da praça (você precisa caminhar uns 200m subindo um morrinho pra chegar no banheiro). Vai na contra mão dos restaurantes da região, que são mais sofisticados e com preços bem mais salgados.
Apesar da estrutura precária, os preços compensam! A comida é bem gostosa e barata! A cerveja também é bem mais em conta que nos outros restaurantes. O ideal é pedir petiscos, quando fui lá comi pastel de camarão, pastel de berbigão e peixe frito (todos R$3,50 cada).
Lugar perfeito para um Happy Hour com os amigos (menos se estiver chovendo! kkk).
A vista é impagável! À noite você consegue ver as luzes do continente e inclusive as luzes da ponte Hercílio Luz.

ostras em Santo Antônio
Barzinho no cantinho de Sto. Antônio para comer uma ostra com preço bom. Fica na calçadinha em frente à pracinha, com a vista deslumbrante da praia à frente! É um botequinho simples, com várias mesas de plástico comuns com guarda-sol. No verão é um pouco quente, mas se você der mais sorte, pode pegar uma mesa debaixo de um sombreiro (amendoeira).

Recomendo a dúzia de ostras ao bafo com uma capirinha!

Tem algumas peculiaridades: não aceitam cartões, só servem cerveja ruim (porém, gelada) e fecha 18h.

Foto opinião do Rafael Gaspar sobre Cantinho Da Ostra

Estávamos turistando por Santo Antônio quando vimos várias mesinhas de plástico dispostas na beira da praia.
Resolvemos parar para tomar uma cervejinha... acabamos experimentando o pastelzinho de camarão e de berbigão (R$3,50 cada), são pequenos mas bem recheados e gostosos.
O bar trata-se de uma casinha de madeira que prepara porções de ostras, camarão a milanesa, bolinho de peixe, entre outras delícias e, apesar da simplicidade do lugar, é uma ótima experiência ficar sentado naquelas mesinhas admirando a paisagem (dá até para ver a ponte Hercílio Luz) degustando frutos do mar e tomando uma gelada com os amigos!
Fomos bem atendidos e eles ainda nem cobraram 10% do garçom.
Foto opinião do Marina  Pereira sobre Cantinho Da Ostra

O local restringe-se a servir petiscos (não é restaurante com pratos "elaborados) como camarão, marisco, ostras e lula. Na verdade, as mesas ficam na própria calçada da praia de Santo Antônio de Lisboa, bastante simples. O camarão à milanesa estava excelente, dava pra perceber que é muito fresco! Enfim, petiscos, cerveja gelada e beira de praia, tudo que combina com a ilha!
Você conhece o Cantinho Da Ostra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral