Perfeito para se divertir com os amigos e a família. O ambiente é bem agradável, além de ser super descontraído em virtude do karaokê 🙌 A minha experiência no local foi muito boa, voltarei mais vezes com certeza! Recomendo a todas as pessoas alegres que gostam de rir e se divertir, para o pessoal que tá triste eu também recomendo porque eu garanto que vão sair com um sorriso de orelha a orelha 😁👌

O Cantinho da Fama é um bar muito divertido para se ir com amigos. O estabelecimento dispõe de um karaokê (alguns dizem que na verdade é videokê, mas eu é que não sei a diferença) que você pede para o garçom colocar sua música na playlist que estará rolando.

O detalhe é que não é um simples karaokê, em que você fica de frente para uma tela grande e canta sem que ninguém te veja: na verdade, aquele que quiser cantar, assim que estiver na sua vez, terá que subir num palco nos fundos do bar e cantar de frente para os que ali estiverem presentes. Na frente do palco fica uma TV posicionada de maneira discreta para que o cantor possa acompanhar a letra. A exposição de todos faz com que a noite renda algumas risadas e micos, mas sempre tendo uma interação boa entre os clientes.

Se não me engano, de domingo a quinta-feira, o preço da entrada é R$ 6,00, enquanto que na sexta e no sábado, R$ 10,00. Cerveja não tinha de 1 litro, sendo a maior unidade as garrafas de 600 ml, ao preço de R$ 7,00.

Depois da reforma este lugar ficou um espetáculo! Muito bonito e agradável, muitas músicas para escolher, cantar e passar uma vergonha com os amigos!

Fica só uma reclamação: quando a mesa é muito grande, o rapaz que pega as músicas para por na lista começa a ignorar um pouco as pessoas. Acho que a "fila que eles formam para colocar no aparelho um pouco injusta às vezes...

Eu adoro esse lugar. Sempre vou no Cantinho da Fama com meus amigos. O lugar é um barzinho bem descontraído, que serve porções básicas e bebidas em geral. Enquanto você bebe e come com seus amigos, assiste o pessoal cantando num palcozinho, e canta também. O preço da entrada é bem em conta, e os funcionários são muito simpáticos. Lá você se sente um verdadeiro cantor!! hehehe
Foto opinião do Susan Monteschio sobre Cantinho da Fama
Você conhece o Cantinho da Fama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral