Sem duvidas, é o melhor yaksoba de Aracaju. Fica localizado no bairro Farolândia, mais precisamente no conhecido "Fim de linha do Augusto Franco", um sobradinho bastante aconchegante e bem simples, típico de quem deseja comer bem e pagar pouco.
O atendimento é bem rapido.. Nao tem muita decoracao de restaurante oriental, mas compensa no preco e principalmente no sabor... Maravilhoso!

Por muito tempo o Cantinho Chines era, pra mim, o melhor lugar para comer yakisoba. Com R$ 30,00 pedia uma montanha do prato que dava pra mim e mais 5 amigos.

A comida não é assim tão boa: muito oleo, pouco sabor. Porém o rolinho primavera... Sensacional. Com o tempo e outros estabelecimentos conhecidos, passou a não valer a pena ir comer lá.

Para quem está atrás de luxo esse não é o lugar certo, o ambiente é simplesinho. O atendimento é bom. Como não vai muita gente, eles podem ser bem eficientes e atenciosos.

Um bom restaurante, comida saborosa e bem servida. A aparência do local é simples, apesar da decoração com alguns detalhes orientais, o restaurante em si não passa o ar oriental, mas é agradável e bem arejado. Não possui estacionamento, pode estacionar na rua mesmo. O clima é agradável e a comida falará por si.

Sem dúvidas, o melhor Yakisoba da cidade! E olhe que meu paladar já provou de vários pela capital aracajuana. Fica localizado no bairro Farolândia, mais precisamente no conhecido "Fim de linha do Augusto Franco", um sobradinho bastante aconchegante e bem simples, típico de quem deseja somente um lugar gostoso como a comida. O Yakisoba é o carro chefe, eles também fornecem rolinho chinês, dentre outras coisas. O Yakisoba é feito na chapa e tem as opções: frango, carne, camarão e misto (que inclusive, é o meu preferido). O ambiente funciona de Domingo a Segunda, fechando somente às Terças, e quase toda hora que você for lá, estará praticamente lotado, mas não se desespere: Você pode pedir pelo telefone que eles entregam (somente pelo dia) e eu faço isso sempre! O preço é melhor anos-luz do que muitos Yakisobas em Aracaju (isso analisando o custo/benefício) e até o momento que estive lá a última vez, eles não aceitavam pagamento em cartão. O atendimento do lugar é bacana, embora precise melhorar, mas falando de comida... sabor, rapidez e preço, melhor Yakisoba com certeza é o do Chinês. Não vende sucos, somente refrigerantes e alguns industrializados. A porção completa para 03 pessoas (isso, pessoas que comem muito) com um refrigerante de 1 litro fica em torno de R$ 40,00. Realmente, é muito bom!

Imagine duas coisas que toda ser humano ama... Comida boa e barata, e é isso que você vai encontrar no Cantinho Chinês. Não esperem pelo nome encontrar um ambiente mais arrojado, com estilo chinês, porque não vai encontrar, mas como lá o foco principal é a comida, nisso eles são muito parecidos com os chineses, preços justos e grandes porções.

Antes de subir as escadas o olfato denuncia, o cantinho é especial! Atendimento, sabor e preço são uma combinação que tornam o espaço frequentável semanalmente. Bom pra dividir com os amigos, o yakisoba é bem servido e muito barato. Um tapa na fome e um alívio pro bolso.

O Cantinho Chinês é excelente. Comida boa, porções enormes e preço baixo. Além disso, o atendimento é super rápido.

São várias opções de rolinho chinês, yakisoba, que por sinal é um dos melhoresque eu já comi. Mas para quem procura requinte, não vai encontrar, pois o local é bem simples, para aproveitar a comida mesmo, nada de se preocupar com luxo, até porque o importante é que a comida seja boa e barata.

Vale muito a pena conhecer.

Quer comer um "yakisoba" bonito e barato!? Vá a esse local. O ambiente não é tão charmoso e não se permeia como local oriental. Mas se o negocio é ir com os amigos ou familia comer muito e gastar muito pouco, salvo engano o grande completo por 32,00 e comem 4 pessoas tranquilamente, arriscado até a deixar sobras.

Estacionar é na rua mesmo, fica em frente a uma praça..é bem fácil arrumar vagas. Como eu disse no inicio, ambiente não é chic, é bem simples. Mas limpo é o que importa.
Você conhece o Cantinho da China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral