Acreditava, pelas avaliações dos amigos que fosse melhor. Ligamos pra o telefone para reservar uma mesa na unidade da Pituba, ao chegar fomos informados que a reserva em meu nome estava para a unidade da Ondina. Após muita espera conseguiram uma mesa para nós. Demora para servir. Entrega dos pratos separadamente, sem bônus pra aniversariante da semana. Pizza com alsabor comum e preço alto.

Totalmente decepcionada!! Fui com meu marido na unidade Apipema e fomos extremamente bem tratados! Então imaginamos que a unidade Pituba não seria diferente! Engano!! Fomos mal atendidos, garçom fazendo pouco caso, mesa ao lado fez o pedido 15 minutos após fazermos o nosso e a pizza chegou rapidamente (detalhe do garçom extremamente simpático com a cliente dessa mesa), a nossa pizza demorou mais do que 40 minutos, quando reclamamos, o garçom não gostou, pedimos 1 chopp que demorou mais 30 minutos e pra finalizar a pizza estava péssima; a massa mal assada e mal recheada, totalmente diferente do que nos foi apresentado lá no Apipema!!! Pagamos 80 reais pra 1 pizza e 2 chopps e um atendimento péssimo!!!
O que seria uma noite de domingo de pizza agradável como deve ser, virou decepção e indigestão!!!!! NÃO RECOMENDO!!!!

Virei fã do local!! Sempre que penso em ir a algum lugar para me sentir bem e comer uma comida MUITO gostosa, penso logo na Cantina Volpi!

As pizzas são muito bem elaboradas e o cardápio bastante variado! Para mim e minha mulher, eles possuem o melhor Filé à parmegiana que nós comemos até hoje. A carne super macia e não requer nenhum tipo de esforço até para cortar! Os sucos de frutas também são excelentes, mas sinto falta da opção de pedir uma jarra.

Os garçons são super educados, prestativos e rápidos!

A localização é um pouco esquisita e às vezes tenho dificuldade em arrumar alguma vaga de estacionamento, mas não me tira nem um pouco a vontade de ir ao local!

Enfim... Recomendo a todos! O conjunto em si, para mim, nota dez (cinco estrelas)!

É uma das melhores pizzas de Salvador. Cara, mas uma vez ou outra, vale a pena dar uma passada por lá. O atendimento é satisfatório. Acho o ambiente mal distribuído, fica uma coisa apertada.

Fui pouco mais de 3 vezes, todas 3 com grupo de amigos, no rodizio da Volpi, gostei bastante das pizzas, a massa e os sabores excelentes, o ambiente também bastante aconchegante, a casa dispõe do ambiente fechado com ar condicionado e o aberto, ambos muito bons, o atendimento também de boa qualidade. Como todas as vezes que fui foram em rodizio, não tem muito o que falar sobre outros pratos. Ah o chopp deles se não me engano é Heineken ou Brahma, mas muito bom.

Atendimento:
Excelente grupo de atendimento, com profissionais bastante educados e prestativos!

Comida:
Restaurante italiano que além de pizzas deliciosas possui uma grande variedade de pratos que também indico! Até hoje tudo que provei estava maravilhoso!

Preço:
Os valores são bastantes em conta e o que na minha opinião o que vale mais a pena é o rodizio que eles tem de segunda a quinta (se não me engano) e saia por 23,90.

Estava rodando a cidade em busca de um lugar agradável para comer com minha esposa, quando entrei na rua do canal, na Pituba e, como sou Publicitário, fui surpreendido com um anúncio da Cantina Volpi logo na esquina da rua. Passei por vários restaurantes no caminho da rua, mas o anúncio ficou em minha mente. Acabou que parei no Cantina Volpi. O restaurante possui serviço de manobrista, mas como sou ótimo no volante rsrs, não precisei. Na verdade porque não fui abordado por ninguém, só vi que tinha o serviço quando fui entrar. Bom, fui bem recepcionado e levado até a mesa, a qual escolhi.. Achei ótimo a "recepcionista" nos acompanhar até a mesa, já com dois cardápios e mais uma carta de vinhos. O menu possui vários tipos de pratos, italianos, "do mar", mas parei nas pizzas mesmo. A pizza média variando entre 35 e 40 reais com 6 pedaços e dois sabores, foi a minha escolha. Em média de 15 minutos o pedido chegou. Uma pizza de massa fina e recheio bem saboroso, recomendo. Ambiente agradável com mesas na parte interna de ambiente fechado e na parte externa, porém dentro do restaurante, onde sentei. O atendimento super atencioso, mereceu os dez por cento...quando eu pensava em pegar um pedaço da pizza na forma, um garçom rapidamente corria e pegava por mim. No geral tudo me agradou, merecendo as cinco estrelas. Recomendo para um jantar romântico ou com a família ou até para um happy hour.
Nao aguento passar por uma pizzaria e nao entrar, pois e eu entro e acompanho tudo, primeiro atendimento, adoro ser bem atendida, e fui muito bem atendida na Cantina Volpi, a pizza estava uma delicia com sabor de quero mais, o problema e que nao posso abusar para nao engordar, msm assim eu como sem culpa, ainda mais se for tipo esta da Cantina, me acabo com estas delicias, notei o preco pouco salgado em relacao as demais mas pude ver que valia a pena pela qualidade da pizza. A decoracao da pizzaria tem cenario vibrantes com cores vivas que aumentam nosso apetite, o clima e ideal para pizzaria pq la faz calor devido as pizzas assadas, entao o ar condicionado tava na temperatura ideal para momento. Eu pedi um refri sabor cocacola, depois pedi uma agua, incrivel a velocidade do atendimento, eles sao muito prestativos e velozes. Outras coisa que me chamou atencao e a limpeza da mesa, chao, banheiro e parede, td cheiroso, gostei mt e voltarei denovo pq adoro pizza e aprecio o que é bom.
Você conhece o Cantina Volpi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral