Cantina Vialle Fortuna

| Rank: 30º de 35 | Restaurantes

Um restaurante tranquilo com o design praticamente em madeira com alguns pratos de porcelana desenhados, lembrando uma casa antiga.

A comida muito gostosa e servem até churrasco como acompanhamento. O atendimento razoável mas eficiente.

Vou lá com meu namorado quando cansamos de comer em lugares mais agitados e queremos um lugarzinho mais tranquilo para conversarmos durante o almoço.

Uma pena que ele tem horários curtos de funcionamento (das 11:00 às 14:00, se não me engano, de segunda a sexta). Vale a pena ir lá as vezes.

Você conhece o Cantina Vialle Fortuna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral