Cantina Spaghetti Maggiore

| Rank: 7º de 10 | Restaurantes Italiano

Lugar simples e agradável, com comida gostosa a preços justos. Os garçons são educados e atenciosos.

Foi uma agradável surpresa, levando-se em conta a fachada simples do restaurante. Conheci por ser em frente ao Centro de Convenções da cidade, onde eu participava de um evento. E gostei muito. O restaurante é novo, e está no caminho certo.

Tem um bom cardápio, separado em carnes, aves, frutos do mar e massas. Nos dois dias que almocei lá, pedi nhoque de batata recheado com catupiry ao molho alfredo, e polpetone recheado acompanhado de arroz e fritas. Ambos os pratos, impecáveis: arrisco a dizer que foi o melhor polpetone que já comi.

Preços justos, pela qualidade dos pratos e atendimento: um almoço sai por cerca de 50 Reais.

Não vale a pena, comida simples, por um preço normal como outros restaurantes, batata frita congelada, frango da parmegiana fino, e molho de caixinha. Prato de massa. A massa como qualquer outro comprado no supermercado com um molho branco, sendo cobrado R$45,00 por pessoa. Caro pelo que oferece. Não recomendado... Uma pena, pois local bacana, mas que falta um chef verdadeiramente. Já como prato feito melhor que foi oferecido no jantar, decepção total......

Você conhece o Cantina Spaghetti Maggiore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral