Endereço: Rua 9, 1824, Setor Marista - Goiânia , GO - Brasil - 74356-050

Telefone: (62) 3281-0794 / 9265-3906

Cardápio: Ver cardápio

O ambiente à meia luz remete às típicas cantinas italianas. Amplas janelas, cortinas românticas, lustres e candelabros, antiguidades e quadros que reproduzem paisagens da Itália convidam para um programa a dois

É uma cantina bem interessante, ambiente agradável, escurinho e vale a pena conferir. Uma vez já está passando de bom, rsrs.. Pelo fato dos pratos serem "desenhados", são também demorados e a comida não é tão chamativa assim. Sobrou valor e faltou sabor. Mas é bom e vale a pena conferir.
Foi la que entreguei as alianças de compromisso para minha namorada um ambiente gostoso de boa comida refinada com preços em conta, um atendimento maravilhoso com boa localização, eu e minha namorada amamos, sempre vamos nesse restaurante para termos nosso momento e comermos bem com qualidade

Quer fazer uma surpresa pra namorada?
Leve-a na Cantina San Marco.
Prepare o bolso, pois é um pouco caro. Mas vale a pena demais.

Peça alguma pasta ou a paella e peça para te indicarem um bom vinho pra acompanhar.

Um charme de restaurante.
As massas são maravilhosas, com atendimento lindissimo de se ver.
Carta de vinho muito boa e os preços são legais. Compensa pelo ambiente e pelas delicias italianas de lá.
Pega seu namorado ou namorada e leve lá. Será um sucesso

Bom, minha primeira experiência na cantina San Marco não foi como eu queria. Não se assuste, eu dei 5 estrelas a este estabelecimento! É que o lugar é super lindo, romântico, fofo, e tudo... mas eu não fui de casal, um amigo reservou toda a Cantina para recepcionar seus convidados após sua colação de grau. E foi tudo MARAVILHOSO. Foi com amigos, sem a coisa do romantismo, mas que lugar incrível. Que energia boa. E que COMIDA sensacional. Aqui em Goiânia é difícil achar um italiano decente, eu amava o Bologna (mas faz séculos que não vou lá), e lá na Cantina San Marco você não irá se decepcionar... a chefe (era uma chefe) fez um cardápio divino para a recepção do Manolo, e tudo estava impecável, delicioso... eu comi um talharim verde (acho que era de espinafre) com deliciosos e suculentos camarões, lembro de ter experimentado um carbonara (que tava PERFEITO) também e um arroz à piamontese com filé (delicioso também). Eu apaixonei no local e sempre fiz a promessa de voltar, mas nunca voltei, infelizmente, espero ter a oportunidade de voltar namorando. O local é aquele tipo de estabelecimento que se eu fosse chefe queria pra mim! E tocou música italiana no dia! SUPER recomendo o local! Não avaliei o cardápio normal nem o custo, pois nesse dia era por conta e foi realizado um cardápio para este pequeno evento. Pela qualidade acredito que seja carinho, ainda mais com os altos preços para se comer bem aqui em Goiânia, mas assim... COMPENSA!
Você conhece o Cantina San Marco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral