LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS
Procurar pessoas físicas ou procurar por pessoas jurídicas com confirmação de telefone, endereço, CEP, bairro, município, estado, país. Pesquisas realizadas em Bancos, Consulados, Cartórios, Embaixadas, Registros de Imóveis, Internet, Juntas Comerciais, Associações Comerciais, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas / CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), conta de energia elétrica, conta de água, conta de gás, assinante de telefone convencional e de telefonia móvel, Conselhos e Ordens profissionais, DETRAN, CIRETRAN, INCRA, Secretaria de Segurança Pública e outros meio de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS:
Localizar Pessoas pela Internet
Localizar Pessoas por Telefones Antigos ou Desligados
Informações sobre Pessoas Falecidas
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL
Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Pesquisas realizadas em Bancos, Cartórios, Registros de Imóveis, DETRAN, CIRETRAN, Ministério da Marinha (Capitania dos Portos), Ministério da Aeronáutica (DAC - Departamento de Aviação Civil), Ministério da Fazenda (CPF - Cadastro de Pessoas Físicas) / CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e outros meios de informação, através do nosso cadastro.
NOSSAS BUSCAS
Localizar Bens Móveis e Imóveis para Execução Judicial
Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:

Localizar Bens para Penhora
Localizar Bens do Devedor
Localizar Bens já Vendidos
Localizar Empresas
Localizar Bens Móveis (carro, caminhão, motocicleta, embarcação, avião, etc.)
Localizar Bens Imóveis (casas, terrenos, fazendas, sítios, apartamentos, etc.)
ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO:
(19) 98725-2122 WHATSAPP 24H
EMAIL: dpcdetetive@gmail.com
Foto opinião do DPC Detetive Particular Campinas sobre Romanos

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Romanos

Sensacional em tudo. Comida de ótima qualidade as massas , carnes, atendimento desde os manobristas até o metre passando pelo garçon "Adailton" tudo sensacional. Jantamos ontem e estamos voltando com as crianças hoje para almoçar.

Apesar de ser uma padaria tem opção pra tudo, almoço, lanche da tarde, jantar, além é claro do café da manhã. O preço poderia ser um pouco melhor, porém isso seleciona seus frequentadores e deve ser proposital. O ambiente é muito bom e é ótimo para se fazer uma reunião de negócios ou ter uma boa refeição em família.

Um lugar delicioso! Para os amantes da comida italiana, esse é o lugar mais que certo.
O ambiente é realmente uma cantina mesmo e cumpre sua proposta.
Um prato que eu indico, que comi e adorei é o Nhoque Romano ( Sou fã de nhoques...o molho desse era muito bom! E ainda por cima gratinado com parmesão..hmmm..cogumelos..bacon..queijos e mais queijos..)

Lugar bom esta sempre cheio e é o que acontece na Cantina Romanos! Um lugar maraaavilhoso para se curtir a dois, com as amigas e também com a familia! É um lugar recheado de opção para se aproveitar de qualquer maneira! A cozinha é perfeita a comida de lá é muito boa faz toda a diferença na escolha de onde ir fazer uma refeição.

A Cantina Romanos tem um visual bem legal, o atendimento é ótimo e as massas oferecidas no cardápio são divinas. É uma ótima opção para quem quer comer um bom prato, com massa de qualidade. A quantidade servida nos pratos é razoável e os pães servidos na entrada são uma delícia. Porém não é uma opção barata de restaurante.

Só perde, no quesito qualidade, para o Fellini de restaurante italiano em Campinas. Tem pratos muito gostosos, que servem muito bem mais de duas pessoas. O couvert é simples, mas com um gostinho delicado e especial, as azeitonas e a cesta de pães são muito bem escolhidos. O vinho da casa é doce e com sabor agradável e a lasanha é uma maravilha.

Gosto de levar minha namorada, lugar romântico, comida italiana deliciosa, a massa é muito bem preparada e a carta de vinhos também é boa. Possui manobrista portanto é fácil de estacionar na casa. Recomendo para aniversario de namoro.
Você conhece o Romanos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral