Tivemos uma experiência bem negativa, pois chegamos no restaurante por volta das 18:50 e ainda não estava aberto. Ficamos na porta aguardando e ninguém apareceu nem pra informar que ao estava funcionando sendo que o horário de funcionamento é a partir das 18:00.

Comprei a refeição pela internet. Apesar do bom preço, nada me decepcionou. Muito pelo contrário. O ambiente é maravilhoso. Também a comida e funcionários. Experimentei um rodízio de massas (jantar). Cuidado com a gula. O local é propenso para pecar pelo excesso de comida, graças à variedade e sabor. Fotos antigas enriquecem o local, contando a história da família do(s) proprietário(s) e de Foz do Iguaçu.

A cantina é um local super romântico, com uma comida super caseira e deliciosa. Eles tem a opção do rodizio de massas e o seu diferencial é que eles acompanham carnes, então se alguém tiver o mesmo problema que eu, meu noivo não gosta de massas a ponto de ir em um rodízio, ele come a carne e todos saem felizes. Eles tem opções de rodizio que variam de 20,00 a 50,00 reais por pessoa.

A Quattro Sorelle é um restaurante Italiano com sua decoração e ambiente que lembram a italia. Mesmo não sendo fã de massa tem minha noiva que adora, então tenho que ir. O Rodizio é bem completo com vários tipos de massas e carne, os garçons te serve com bastante frequência não te deixando esperando os pratos. O atendimento é e nota 10, com muita educação perguntam se você está satisfeito, se teve algum prato que gostou mais e gostaria de repeti-lo, isso faz toda a diferença.
Se vc curte uma boa noite com música, vinho e bons pratos de massa, essa é a escolha certa. Além de ter uma carta de vinhos variada e acessível, o rodízio de massa é algo apetitoso e saboroso. Atendimento perfeito. Só não recomendo ir nesse restaurante no dia dos namorados, pois eles colocam muitas meses quase encostadas para caber centenas de casais que vão até lá comemorar esse dia.

A casa é muito bonita, bem arrumada, mas depois que você senta à mesa... Minha mulher e eu optamos pelo rodízio completo, com carne e massas caseiras. As carnes são boas, mas as massas são horríveis: sem gosto, com molhos ruins, e moles, como se fossem cozidas além do ponto.
O tal do nhoque de chocolate da sobremesa é uma bolinha dura, sem gosto, acompanhada de um sorvete vagabundo.
E para coroar, tentaram me empurrar o velho truque do "couvert". Assim que você pede o rodízio, a primeira coisa que eles servem, sem você pedir, diga-se de passagem, é esse "couvert". Parece que faz parte do rodízio, mas na verdade não faz. Depois eles colocam na conta e você, que já comeu, se sente "obrigado" a pagar. Pelo menos quando eu reclamei eles tiraram da conta sem pestanejar. Melhor pra eles. Sem falar que esse "couvert" também é muito ruinzinho.
Em suma, caro e muito ruim. Passe longe!

Ja fui algumas vzs, nao deixa a desejar mas tbm nao e um gourmet.
Dentro dos padrões normais.
Como em Foz temos poucas opções boas, ele se sobressai. esta no nível do Chef Lopes

Ja fui algumas vzs, nao deixa a desejar mas tbm nao e um gourmet.
Dentro dos padrões normais.
Você conhece o Cantina Quattro Sorelle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral