Cantina Luna di Capri

| Rank: 25º de 432 | Restaurantes Italiano

Sigam-me os bons de garfo! rodizio de massa super baratos!
Com fama reconhecida até por atores globais e celebridades, a cantina Luna de Capri é até agora o melhor italiano que fui em SP (por enquanto conheci 3 lugares assim).
Já fui duas vezes e ambas tive que sair praticamente guinchado por comer tanto no rodízio de massas da casa. Rodizio que inclusive é muito barato, em torno de 25 reais.
Eu adorei a comida e variedade de pratos é boa, com algumas opções de macarrões (o parafuso ao molho da casa é o melhor), nhoques, lasanha e frango frito!! Os pratos a la carte me parecem bem grandes também, e me pareceram com ótimo custo-benefício.
O ambiente é bem tradicional, com cores e decorações bem simples e com cara mesmo de estabelecimento familiar. Em ambas as vezes que fui, foram no sábado e por volta de 13 horas, e sempre tinha lugares e não estava lotado. Um ponto de destaque é que tem ar condicionado, porque comer toneladas de massa no calor seria complicado! rs
O atendimento eu diria que é o ponto mais fraco de lá. Com garçons muito sérios e sisudos, o clima familiar e agradável do ambiente fica um pouco comprometido. Porém são eficientes, o que é uma boa coisa.
Se você ta com muita fome e tem amigos e familiares bons de garfos, não deixem de ir na Luna di Capri, pois não encontrei custo beneficio melhor de massa do que nessa cantina, em SP.

Massas deliciosas à vontade no rodízio que funciona de segunda a sábado no almoço. A mesma qualidade dos pratos a la carte oferecidos para os artistas dos teatros da Bela Vista e seus frequentadores no rodízio. Diversos pratos servidos com um delicioso frango a passarinho. Quem ainda não foi na Cantina não pode dizer que conhece a gastronomia de São Paulo. Para ir sozinho, em casal ou com os amigos. Os atendentes são super atenciosos e gentis. Imperdível e irretocável.

Boa opção para quem quer comer muito e gastar pouco!

Entradas : Pão Italiano, manteiga;
Acompanhamento : Frango a Passarinho;
Massas : Nhoque ao molho calabresa, talharim aos quatro queijos, spaghetti a bolonhesa, capeletti de carne ao molho napolitana, raviolli de ricota ao molho rosé, penne ao molho encrenca e a famosa lasanha ao forno.

Valores do Rodízio :
Segunda a Sexta-Feira : R$ 23,50
Sábados e Feriados : R$ 27,50

As melhores massas foram o Talharim aos quatro queijos e o Raviolli de ricota ao molho rosé.

O frango a passarinho também comemos a rodo!!...vale muito a pena!

ambiente bem familiar e bom atendimento.

Almocei no Luna di Capri recentemente.
A cantina fica no final da Augusta, perto da Praça Roosevelt e oferecem um rodízio de massas com frango a passarinho no almoço.
O preço é na faixa de R$20 e as massas são muito gostosas.
Cantina típica italiana, com garçons de gravatinha e que pegam no sono em pé, mas o atendimento é cordial e pelo preço cobrado, vale bastante à pena conhecer.

Estive ontem com meu namorado no Luna Di Capri. Acho que é a quarta vez que vou lá e nunca me arrependo a cada ida. Um ambiente agradável, sempre encontramos alguém que está em cartaz em alguma peça em SP.

Pode haver cantinas melhores, mas para mim, o local é perfeito: massas suculentas como o meza luna (ontem provei com o Molho Mastroiani, com tiras de filet e funghi) e acompanhamentos com sabor de comida caseira da Mama.

O melhor de tudo é que os pratos são bem generosos ( serve de 2 pessoas famintas a 3 pessoas) e o preço é bem atrativo, com certeza bem abaixo do que é cobrado nas tradicionais cantinas do Bixiga.

Recomendadíssimo!

Cantina tradicional e bem solicitada na região central de São Paulo.
Recentemente, o restaurante italiano recebeu uma bela reforma na fachada, mas não perdeu o ar dos anos 60 dentro do salão.
Fui lá por volta de 23hs de um sábado e local não estava cheio, mas também não estava vazio.
Logo eu e minha familia fomos atendidos por um prestativo garçom que anotou as sobremesas que queríamos. Sim, fomos ao restaurante somente para a sobremesa.
Por indicação de meu primo, pedimos o petit gateau e eles chegaram em 15 minutos.
Não comi petit gateau em milhares de restaurantes diferentes, mas dentre os 4 em que comi, esse foi o melhor.
Por 13,90 você come um petit gateau muito bem servido com duas bolas de sorvete de creme de qualidade.
Tenho certeza que as massas da casa também são deliciosas, e pretendo voltar algum dia para provar.
Ps: na parede da cantina há diversas fotos de celebridades que já foram comer por lá.

Com fama reconhecida até por atores globais e celebridades, a Cantina Luna de Capri é até agora o melhor italiano que fui em SP (por enquanto conheci 3 lugares assim).
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Cantina Luna di Capri

O rodízio de massas (servido apenas no almoço) é delicioso! Peça acompanhado do vinho da casa. Outro destaque é que a casa fica aberta até de madrugada aos finais de semana por conta da agitação da Rua Augusta.

Ótimo lugar para um bom almoço ou um delicioso jantar. Uma das melhores cantinas da região. Muito conhecido e frequentado por atores e produtores de teatro e TV. File à "encrenca"à milanesa recheado com mussarela de búfala tomate seco, molho rose gratinados com catupiry, arroz com rúcula, " puxado" do azeite.
Você conhece o Cantina Luna di Capri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral