O melhor restaurante italiano em Santos e do litoral de SP.

Venha experimentar as melhores massas em Santos, com uma maravilhosa comida italiana.

Diversos tipos de massas, com um cardápio repleto de opções.

Atendimento muito cordial.Não deixe de pedir o couvert que incluí um pão caseiro gostoso e macio e deliciosas azeitonas. As massas são saborosas e leves. Recomendo o molho Rossini. O filé à parmegiana também é imperdível! O salão é amplo e a decoração de bom gosto. Não é fácil estacionar por lá mas eles tês serviço de valet.

Atendimento foi bom. Pratos não demoraram. O molho do filé estava bom, porém tive a impressão de usarem algum tempero artificial. Não sou especialista, mas tive essa impressão. Tomei 3 chopes e me cobraram 4. Informei ao garçom e ele foi indiferente. Como estava num clima legal com minha esposa não dei continuidade à reclamação.

Muito bom, ambiente agradavel comida deliciosa e preco acessivel, adoro todas as massas principalmente o penne gratinado com frango a milanesa,Recomendo para almoco o jantar. Atendimento bem cordial garcom muito atencioso. Tem estacionamento,

Em seu novo endereço a casa ficou mais e mais bonita.

A carta de bebidas tem vários drink italianos, que são muito bonitos e saborosos.

Em relação as comidas, a entrada, um queijo brie empanado com geléia de pimenta estava muito boa, mas poderia ser um pouco maior. O prato principal foi Agnolotti de Abóbora com Filet Mignon com molho de gorgonzola que estava um espetáculo de tão bom! O prato inteiro serviu para quatro pessoas se servirem muito bem.

A sobremesa, um tiramisu está muito gostoso, vale pedir se você aguentar!

O atendimento é bem cortês e os pratos vieram rapidamente.

É uma casa muito tradicional de Santos e que vale muito a visita!

Comida execelente. Lugar familiar e romantico. Sempre que utilizei fui muito bem atendido. Rapidez do preparo dos prato é um ponto que temos que resaltar nesse estabelecimento

não deixe de ver a carta de vinhos, que possui algumas rolhas execelentes. Recomendo a quem visitar santos fazer uma visita

Excelente cantina italiana. Eles ficam situados na Av. Ana Costa, porém houve uma separação da empresa e agora eles estão no canal 3. O ambiente novo é muito bonito, com uma árvore no meio do salão, ficou bem refinado. Não achei a massa das melhores no dia que eu fui (pedi um gnocchi) - a comida foi bem cara e muito mal servida para duas pessoas, e o nhoque estava duro. Porém, já fui outras vezes, quando ainda eram localizados na Ana Costa e tive experiências muito melhores.

É hora de atualização, começando pelo endereço. A mais tradicional cantina da cidade está em novo endereço, repaginada no visual e no acolhimento. Mas estão lá a lasanha verde, a tradicional pizza de champignon e muitas novidades boas no cardápio. Vale muito à pena a visita.
Av. Washington Luiz, 302 telefone 3233-7374

Ótimo restaurante com comidas típicas ITALIANAS , molhos e temperos fortes , massas de excelente qualidade , carnes de todos os tipos e para todos gostos . Houve uma mudança de endereço da av. Ana Costa para a av. Washington Luiz , local da antiga Pizzaria Paolla , de difícil estacionamento mas bem amplo e confortável . Vale a pena . Recomendo
Você conhece o Cantina Liliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral