A Pizzaria La Toscana fica perto da Tuzzi (Kobrasol).
O preço do rodízio é de aproximadamente 29$. O ambiente é amplo e simples. O buffet de massas não encanta muito. Melhor é esperar na mesa mesmo. Na mesa também vem massas tipo espaguete e nhoque. Experimentei o espaguete 4 queijos e não estava muito bom, e com excesso de temperinhos verdes em cima, então nem dava pra sentir gosto de queijo. Mas enfim, as pizzas é que são o forte deste lugar. Tem bastante variedade, impossível experimentar metade em 1 noite.

Tanto as salgadas quanto as doces tem opções ao estilo pizza "calzone", ou seja, pizza de 2 andares, que é muiiito melhor, já que a massa dali é demasiado fina.

Minhas favoritas são as doces, com certeza. Recomendo a pizza calzone de Kinder Ovo (claro que não kinder ovo na receita, mas tem um toque de leite ninho que deixa o chocolate suave e delicioso).

As pizzas calzones são praticamente pedaços de torta, uma delícia tamanho ogro.

A Pizzaria La Toscana fica perto da Tuzzi (Kobrasol).

As pizzas calzones são praticamente pedaços de torta, uma delícia tamanho ogro.

Pizzaria popular de qualidade, a pizza kider ovo foi a melhor doce que já comi na vida, emvora não tenha gosto de kinder ovo :p quando fui lá o atendimento era demorado, lota e não dão conta

Ótima pizzaria para comer e saborear pizzas & massas.

Perfeito para quem adora rodízios.

Ambiente muito aconchegante. Serviço de garçom extremamente rápido.

Buffet de lasanhas, massas a vontade.

Muitos tipos de pizzas salgadas e doces, e difícil não experimentar um pouco de tudo.
Você conhece o Cantina La Toscana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral